quarta-feira, agosto 19, 2009


Em Brasília

Queridas,

Hoje queria dar uma dica para as amigas e leitoras de Brasília (acho um luxo falar leitoras...me sinto assim como a J.K. Rowling, com leitores fiéis pelo mundo...rsrsrs!).

Enfim, a dica que eu tenho pra passar é a QUITANDOCA!!!

A dona da quitanda é a Glau, uma amiga fofa que migrou de SP para Brasília e começou a fazer essas delícias. Tudo lindo, colorido, fofo, feito no maior capricho e com o maior carinho.
São ótimas opções para dar um presentinho super charmoso ou também para lembrancinhas de aniversário, nascimento, chás e etc.

Vale a pena dar uma olhadinha !

Eu não ganho nada pela propaganda, não...só estou dando a dica porque achei tudo incrível meeeeeeesmo. Se bem que ganhar um brigadeirinho não seria nada mal, né Glau??? hohoho!
9

9 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Eu já tinha visto este blog, pois ela deixa comentários por aí. É uma graça mesmo! Ainda bem que ela está em Brasília, minha nova cidade, vivaaa!!!

Ingrith disse...

Menina do céu, anotadissimo a dica!!! Acredita que essa semana só tem aparecido doce pra mim? Ganhei 3 cucas, direto do sul... acho que logo, logo eu vou rolar se cair de uma escada!

Mas adorei a dica!

Dani Claudino disse...

Vem cá??? O que é o blog da sua amiga??? Melhor, o que são aquelas coisas fofééééérrimas que ela faz?? G-sus!!
Adorei!
beijo

blog da Rê disse...

Oi Renata
Não sei se lembra de mim, fui sua visitante nº3333 lembra?
Tinha um tempão que não passava por aqui (mudei de computador e perdi um monte de endereços), mas já te achei de novo e li tudoooooo... ADORO seu blog!
Bjos pra você e para o André, lindo, que já fez um aninho hein?!!

Lia disse...

Leitora de Brasília, presente! Amei a dica.

Glau disse...

hahaha amei! qdo for pra SP preparo uns brigadeirinhos pra vc!

bjão, Glau

Thaís Rosa disse...

bem legal o blog! ótima dica! queria uma dessas aqui perto de mim... hehe

Andréa disse...

Como assim?
Potes recheados de brigadeiro?
Meu Deus!
Chorei agora.
Beijos em vc e no Godolino.

lolo disse...

Eba!! Nunca ninguém da dica nenhuma para Brasília! Nem sabia que vc tinha mais de uma leitora daqui, olha que legal, hehe. Bjos querida!