sexta-feira, agosto 28, 2009



Demorei, mas aqui está o selinho fofo que eu ganhei da Mãe do Pitoco.
Super obrigada, querida!

Regras:
- dar o selo a 5 blogs,
- avisar no blog escolhido
- comentar o blog de quem deu o selinho
- responder às seguintes questões:

1-um amor: minha família
2-uma dor: hoje tô com dor de cabeça de taaaaaaaaaaaaaanto sono!
3-uma cor: verde
4-um sonho: ficar bem velhinha ao lado do maridão e juntos vermos os nossos filhotes crescerem saudáveis e felizes
5-um desejo: viajar o mundo
6-uma música: o Rio - Marisa Monte (canto todo dia pro pequeno dormir!)
7-um amigo(a): meu marido
8-uma frase: "A mente domina o corpo" - adoro e acredito...to fazendo de tudo para meu corpo acreditar que 5 horas de sono por dia são suficientes...rs!

Bloguitos indicados:
Déa e as lãs
Cinthya e seus pensamentos insanos
Kryx - a abelha
Dani - a sogra do meu filho
Isa motherholic
3

3 comentários:

Andréa disse...

Obrigada Rê.
Como vão todos?
Nossa,vcs estão ficando muitos nessa casa heim.hehe
Delícia de notícia.
Aqui em casa ficou todo mundo feliz.
Meu marido perguntou: Será que vem uma Godolina?
Eu ri muito.
Ele tbm se acha íntimo do André.
Beijos.

Dani disse...

Obrigada Rê! Meu primeiro selinho! Uuuuuu!!!! Vou responder sim, tá! Afinal...não tem como dizer não para a mãe do ano! Ah...adorei o "a sogra do meu filho".
Beijo!
Ah...e como tá esse novo gatinho, gatinha?

Cinthya Rachel disse...

nha, que fofa toda a vida! obrigada renatinhazinha!!!!!!!!