quarta-feira, julho 08, 2009


encontro

Queridas mamys e amigas virtuais,

Eu e a Isa estamos querendo marcar um encontro de mamys e babies, o que vcs acham?? Claro que o convite está aberto às amigas não mamys que queiram nos conhecer e passar uma tarde com a criançada.

Quem estiver disposta, mande um email pra motherholic@bol.com.br e então combinaremos data, local e horário!! Quanto mais gente, mais legal vai ser!

Dani, vc e a Nina vem pra cá em julho, não é isso?? Podemos aproveitar pra marcar quando vcs estiverem aqui....eba!!!
8

8 comentários:

Isa disse...

eu tb! eeeeeeeeeeeeeee

Paloma, a mãe disse...

Re e Isa, eu topo!!
Onde será? Se quiserem sugestões, o Museu da Casa brasileira, aos domingos, é uma boa pedida. Tem uma área verde que agrada crianças de 0 a 99 anos, música boa e é de graça. Escrevi sobre isso no meu blog.

Andréa Ramos disse...

Posso levar meus bebês?
Tem um de 1,85 de altura,mas não dá mais trabalho,já sabe comer sozinho.hehehehehe
Vai ser muito gostoso esse encontro.
Rê,sem querer ser chata e já sendo,vc não vai mostrar as fotos do niver?
Tô doida pra ver o Godolino apagando a velinha.
Beijos.

*ah,ele gostou da historinha?a cara dele né?

Dani disse...

Rê: super topo o encontrinho! Vou mandar o e-mail para a Isa. Beijo e ah...quero saber tudo sobre o aniversário do André Lindo! Beijo! Dani

disse...

Eu topo!!!
Beijos

Thaís Rosa disse...

ai mulheres, também quero... mas não sei se poderemos ir no dia 19... vou ver com maridón! ótima idéia vocês tiveram!
bj

Flavia disse...

Eu quero...

snif...

Thaís Rosa disse...

putz, meninas, não vou conseguir ir... já iremos viajar no outro finde, aí vai ficar puxado... mas vamos combinar outros encontros, hein! que tal um no interior???
bjocas com vontade de encontrar todas!