domingo, julho 19, 2009


Encontro da criançada





E saiu o encontro da criançada blogueira! Sim, as mamães é que são blogueiras, mas as crianças é que são famosas, não é mesmo?? Fácil, fácil reconhecer a criançada de tanta foto que as mamães babonas colocam nos blogs.
E ainda bem que o André estava um pouquinho melhor e eu pude ir!

Fomos eu, Isa, Paloma e Roberta e a crianças todas fofas.

O Antônio é um carequinha muito do charmoso, simpático toda vida, um sorriso liiiiiiiiiiiindo e batendo palminhas o tempo todo.
A Lele é uma princesa dona dos cachinhos mais fofos do mundo. Toda molequinha grudada no papai e feliz da vida dando biscoito pro André, que ela só chamou de "o bebê". rs!
A Ciça compete com a Lele pra ver quem tem os cachinhos mais gostosos. Uma fofa, ficou um tempão jogando bola com o papai do André.
E a Luisa que é praticamente uma lady! Óculos escuros, bandana no pescoço e sua inseparável bolsinha! Uma princesa!
Ah, e o do André eu nem vou falar pq não tem graça, né?? Só digo que ele adorou ficar no meio da criançada!

Meninas, adorei conhecer vocês, crianças e maridos. Vamos tentar novamente em um dia de sol!!
beijos, beijos, beijosJustificar


10

10 comentários:

Roberta disse...

Aaaaii que lindas e lindos!! Estava ótimo nosso encontro. Adorei, adorei.
O André é lindo, um querido. Agora quero acompanhar as notícias: vou ficar aqui de olho pra saber se ele já começou a andar.
Beijos e até a próxima, hein!
Roberta

Paloma, a mãe disse...

Adorei, Re! tô com visita em casa e não vou ter tempo de postar hoje, mas não pude deixar de vir aqui comentar. Foi uma delícia.
A Ciça adorou mesmo jogar bola com o seu marido e esta foto dela com o Dedeco está linda, vou pegar pra mim! Ainda não baixei as fotos, amanhã vou baixar e postar. Agora ficaremos ainda mais conectadas!
Beijão.

Thaís Rosa disse...

snif... como eu comentei lá no blog da paloma, é duro ser do interiorrrrrr... vou combinar com a Dani de fazermos um aqui na roça, vocês vêm??? hehehe!
delícia de fotos, deu pra curtir pelo menos um pouquinho à distância!
bjs

Kryx disse...

Que encontro mais fofo! Bjs

Andréa Ramos disse...

Ui,que lindos!!
Adorei as fotos.
Quem sabe no próximo encontro eu leve o Léozinho né.
Beijos e uma ótima semana.

Dani disse...

Ai...não...queria tanto ter ido nesse encontrinho! Fiquei pensando ontem como é que estava sendo essa festança por aí! E pelo jeito tava boa, né! Prometo que na próxima eu vou, juro! Rê: sei não se vamos para São Paulo mais. Acho que o Má vai ter que fazer um plantão por aqui. Uma pena. Mas ele tem um montão de outros cursos aí e nós vamos atrás dele, porque a Nina também não vê a hora de encontrar o André Lindo! Ah e por falar na Nina, ela disse que não gostou nada de te ver com esse bando de meninas bonitas por aí, viu! Beijo para vc e outro para o André! Dani

Isa disse...

Mais um! mais um! mais um!!!
bjo

Flavia disse...

Rê,
hummmm... será que um dia vou participar de um encontrinho desses??
eu quero!

adorei as fotos.

beijão

Luíza Diener disse...

um dia serei eu.. nesse mundo materno! ehehehhe

por enquanto fico só na blogosfera ;)

Patrícia Boudakian disse...

espera só eu fazer meu baby que vou junto com vcs hehehe delícia, heim. as fotos estão lindas.