segunda-feira, julho 13, 2009


Crepúsculo

Não basta ler livros adolescentes e amar...
Não basta assistir ao primeiro filme e enlouquecer esperando os próximos...
Não basta chorar, ficar nervosa e torcer durante os livros...
Não basta se apaixonar pelo Edward...
Não basta ir dormir e sonhar que está no meio da "aventura" do livro...

Não basta...
Ainda precisa pagar mico no meio da Saraiva!!!!


* E o melhor é que a idéia foi do maridão, que olhou e disse: "vai lá tirar foto com o Edward"....e eu fui!! rsrsrsrs!

Boa semana, queridas!!!
8

8 comentários:

Dani Claudino disse...

hahahahahaha MUITO BOM!!! beijos

Pati disse...

Eu estou passando MAL de rir!!
tb estou esperando ansiosa pelo próximo filme!!
Os livros estamos devorando aqui, apesar que acho MUUUUIIIITTO teenager, mas é bem legal!
bjs

Andréa Ramos disse...

hehehehehe adorei!
Quer dizer que vc tbm anda sonhando com ele né?
Tô rindo muito.
Beijos em vc e no Dedeco amado.

Patrícia Boudakian disse...

hahahahahahahaha muito legal. muito bom. adoreiiiii!

Sonica disse...

A idéia do maridão foi demais!!!!
Ficou o máximo essa foto!
Bjão

Andréa Ramos disse...

Oi Re,ele é amarrado atrás,no pescoço.
Bjs

Lara disse...

Meu irmão ficou chocado quando passamos em frente a livraria, ele falou, nossa rancaram a cara da Bela.

Drica Menezes disse...

hehehhe, q legal! eu tbm adoro a serie! hehe! bjks!