terça-feira, junho 09, 2009


uma piscadinha pra você!

29

29 comentários:

Andréa Ramos disse...

Ai Meu Deus,que coisa mais linda do mundo.
E eu aqui passando roupa de marmanjo e perdendo isso tudo.
Godolinooooooo,titia quer vc bebê!!!
Bjs

Pati disse...

É um fato, o ANDRÉ é o bebe mais FELIZ DO MUNDO!
É isto Re, vc consegue, vc faz o seu filho ser a criança mais feliz do mundo!!!
A carinha dele é de criança FELIZ e ponto final!
Vou entrar no skype hj a noite, tipo umas 17h sua aí, vamos ver se a gente se "acha"!!! bjs linda!

Dani disse...

Adorei! Me ensina como vc fez pra ensinar ele a dar essa piscadinha?! Quero que a Nina aprenda também! Muito, muito fofo esse André! Beijo! Dani

Ana Carolina disse...

aiiii q lindo!
apaixonada

Mari disse...

ahahaha, que coisa fofa!!! e realmente ele é a sua cara, Re!
meu marido chamava essas piscadinhas de "malu mader". "faz a malu mader, faz?" - e dá-lhe piscadelas charmosas. (nunca entendi a relação, mas achei melhor deixar quieto, haha!)
beijos!

disse...

Gamei!

Paloma, a mãe disse...

AAAhhhh, que delícia!! :)

Titi disse...

O que é isso?
Que coisa mais fofa é essa...
Estou maravilhada e conquistada.
Esse menino é fogo...
Bjcas.

Milena disse...

Tá pronto! Me apaixonei! E agora??

Dany disse...

Aiiiiiiiiiiii que coisa linda!

Daniely Novo Kamaroff disse...

QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAA

Thaís Rosa disse...

fofo! não ensinei caio a fazer isso... será que ele é tão meigo assim??? ele tá tão "monstrinho"! rsrs
bjoca

Flavia disse...

Será que só eu que consegui identificar o que ele fala no finalzinho??

Tá bom, vou revelar, ele fala assim ó:

- para a tia Flavia


heheheehehhehe.

Lindo!

Rosangela disse...

Aiiiiiii, que coisinha mais linda do mundo é essa?
Fofo, fofo, fofo! Adorei!

MEL disse...

Ai Renas, que covardia...
Assim a gente vai ter que disputar a tapas o amor desse galã!
Assisti umas 500 vezes!
Roubou meu coração!

Alexsandra Moreira disse...

Que coisa linda, babei aqui, ri de grátis...
bj

Dani disse...

Rê: já comecei a ensinar a Nina...mas a cada piscada minha, ela insiste em jogar um beijinho para o ar! Mas não vou desistir!
Ah...o Má tem congresso em São Paulo no final de julho. A gente podia marcar alguma coisa! Vamos combinando! Beijo! Dani

Rebeca disse...

DE-LI-CI-O-SO

Mel disse...

Aí, já que você convidou, eu vim MEIXMO!
Vim fechar meu dia com chave de ouro!
Já me alegrou o feriado!
Tô de excelente humor!
Beijo enorme pra você! Super feriadão bem bonzão pra sua família linda!

Ice disse...

ele já fica em pezinho!!!!

Elise disse...

Rê, Dani já mandou o convite do encontrinho pra vc????
Vc vai estar no Rio?! rsrsr
Beijas e feliz Valentine's Day!

MLR disse...

Que delíciaaaaaaaaaaa...Ele est enormeeeeeeeeeeeee e muito lindooo...

sperbrenata disse...

Que vontade de morder...

Beijocas

Drica Menezes disse...

Eu não posso ver estes teus videos sem ficar dizendo aqui, aiiiiiiiii q amorrrrrrrr! um doce, ele me conquistou com esta piscadinha! aiaiai! bjks pra vcs! :D

Márcia Haydée disse...

Que coisa mais linda! Muito fofo e gostoso! A Maria Fernanda "namora" a gente também. É só pedir pra namorar e falar o nome da pessoa que ela olha e começa a piscar, uma graça. Qualquer dia faço um vídeo e mando pra você ver. Amei o André, dá vontade de pegar no colo e dar um monte de beijinhos!!

Kryx disse...

Incrível, Rê! Já faz um ano! Bjs

Titio Rá... disse...

Até chorei... Ele é maravilhoso... Muito parecido e simpático como o titio Rá... HEHEHEHE....
Amo muito vcs...

Patrícia Boudakian disse...

que lindo. lin-do. l-i-n-d-o-!

parabéns!

MEL disse...

Confesso que quase todos os dias venho conferir as piscadas de André. E o melhor você não sabe: eu pisco junto com ele. Hahaha! Me divirto!