terça-feira, junho 16, 2009


Sobre o feriado...

Ai, o feriado foi tão bom...4 dias com papai em casa, descansamos bastante, brincamos muito e resolvemos os últimos detalhes do aniversário do pequeno...que está chegandoooo! Nós não vamos fazer festança, só o batizado seguido de um almoço, mas ainda assim dá um trabalhão. É que vai ser só um almoço, mas eu quis deixar com carinha de criança, né? Uma mesinha bonita, docinhos e lembrancinhas. Acho que vai ser gostoso.

Já compramos o presente dele de aniversário e obviamente que já demos, né? Porque nunca que eu ia aguentar esperar até o dia 05. Demos uma piscina de bolinhas que na verdade é uma cabaninha cheia de bolinhas dentro. Ele amou, adoooooooora ficar lá dentro. Só não sei dizer quem gostou mais - ele ou a Ricota!

Nesse final de semana descobrimos também que Dedeco já nasceu bilíngue...rsrsrs! Ele insiste em chamar "papai" de "dada", e é claro que SÓ PODE SER por causa de "dad". Só pode!!!! :-))
21

21 comentários:

Olly disse...

Re, vou te passar o endereço da festa hein? hahahaha. beijos

Paloma, a mãe disse...

Toca de bolinhas é tudo! As crianças amam. Ciça ganhou uma quando era pequena e ela está armada até hoje (agora fica na varanda).

Milena disse...

Hahahahahah adoro Rê! O André é mesmo um gênio! Hahahaha!

beijooooooo

MEL disse...

Ai ai, tudo muito delícia, né?
Mas essa piscada ainda me rende muita paixão...
Coisa mais querida!
Bitos pra vocês!

Alexsandra Moreira disse...

rsrsrsrsr, que mocinho mais prendado hein?

bj

Andréa Ramos disse...

Eu só queria ver a cara dele qdo ganhou a cabaninha.
Que lindo esse Dedeco,já vai fazer um ano,passou muito rápiso né Re.
Qto à 25,fala a verdade,que enxame era aquele?
E eu agarrada na minha bolsa,sempre preparada para atacar alguém que se atrevesse a enconstar.kkk
Beijão.

Pati disse...

Re, certeza que dada é dad, SÓ PODE SER!!
E melhor nem pensar que nao vou estar aí no niver dele...ai ai...para compensar eu quero ser a primeira das primeiras (eu e a Lilian) a recebermos as fotos do niver, a gente tem que receber antes de todo mundo ok?!

Cinthya Rachel disse...

nha, que piscada linda ali embaixo! ele tb é canceriano como vc? oh povo familia! rsrs e eu super queria ganhar uma piscina de bolinhas!

Ice disse...

daddy?! q fofooooooo ele!!

Patrícia Boudakian disse...

ai que saudade que estava deste espacito aqui...
filhote esperto... aniversário, batizado, que delíciaaaa!

se precisar de fotógrafo me avisa hehehe

bj

Ferdinando disse...

o Ben tambem ganhou uma piscina de bolas... ele adora entrar e ficar jogando as bolas para fora... E para continuar esse laco entre os dois, por muito tempo ele me chamava de "dada", mas agora mudou para "papa".

Ingrith disse...

Que fofo!!!!!

thecookieshop disse...

A minha bebê curte a piscina dela de montão!

Rosangela disse...

Tava com saudade dos seus posts já, seu blog transmite uma paz...nem sei explicar direito, só sei que adoro quando você fala do filhote e dos gatinhos :)

bjux!

disse...

Fofo demais! E que mãe coruja, rs....
Bjsss

Márcia Haydée disse...

Que menino prodígio! Já sabe até falar inglês! :-) Que bom o feriadão de vocês! Ficar juntinho os três é mesmo maravilhoso. E a cabaninha de bolas também é querida pela Nandinha. Acho que por toda criança, né não?! Beijão pra vocês!!

Dani disse...

Rê, demorei um pouco para comentar este post (maior correria aqui no trabalho), mas aí vai: acredito, fielmente, que o Dedeco fala ingles! Dad...é claro que é papai!
Eu não tenho dúvida! Nem a Nina, viu! Beijo! Dani

Dany disse...

Querida mamãe!
Resolvi privatizar o blog...
Pelo menos farei a experiência.
Se desejar nos acompanhar( o que será um prazer)mande um e-maol para danielasimoes@uol.com.br
bj
Dany

May disse...

Baaah! eu sou frustrada... tb comprei pro B de niver apiscina de bolas... mas ele odeia! nem entra! a diversão dele é só jogar as bolinhas pra fora, e moooorre de rir me vendo catar tudinho...rsrsrs
E sabe o engraçado? ele nunca disse "papai" ou mamãe" sempre foi maiiiiiii ou manheeeee...rsrsrs e o pai é daiiiiiiii ou daieeeeeeeeee... agora ele cismou, aí as vezes chama de daiiii, de caiiiiii e por aí vai...rsrsrs tá uma vitrola! falando nesse idioma nenenzês que eu pouco entendo...rsrsrs mas tá mestre em fazer besteira... acredita que umas 2 semanas atrás, ele fugindo de mim (pq não queria dormir, obviamente hehe) caiu, abriu a cabeça e levou 4 pontos na testa??? que susto viu!??!?! aff!!!
e tudo isso com 1 ano e meio só!

Quase espremi o pc, vendo essas piscadelas do André... fofo demais!

beijo!

Paloma disse...

Rê, seu pequeno é muito lindo. Adorei sua visita. E vou te ler mais vezes. Posso te linkar lá no meu espaço? bjos
Paloma e Isa

MARIANA disse...

Re,nunca vi criança tão fofa assim tu tem muita sorte hein!
sua filha é realmente uma
PRINCESA S2
beijões