quinta-feira, junho 25, 2009


O que eu gostaria de ser...

A Thais me convidou pra responder "cinco coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco" e lá vão as minhas respostas:
Já vou avisando que algumas coisas eu nem arrisco, só gostaria...rsrsrs!

1- Como a maioria das pessoas que respondeu, eu gostaria de saber cantar!!! Nem precisava ser cantora, só gostaria de ter o mínimo de afinação para brincar de cantar, mas eu sou péééééssima! Minha voz é chatinha e eu sou mega desafinada. Uma vez eu estava cantando no videokê e meu irmão me disse: "sua voz já é chata falando, me poupe de te ouvir cantando". Então imaginem só o estrago....rsrsrsrsrsrsrs!

2- Gostaria de ser uma pessoa "serena". Gostaria de ser calma, tranquila e não tão irritadinha. Sabe aquelas pessoas que ouvem mais do que falam, que conseguem dar só um sorrisinho amarelo quando contrariadas ao invés de "descer a lenha". Acho tão bonito...rs! Quem sabe um dia eu ainda chegue lá....rsrsrs!

3- Gostaria de ser vegetariana. Sério, séríssimo...esse é meu projeto master de vida. Carne vermelha eu quase não como mesmo pq me faz mal, mas como muito peixe e frango. Fui a uma nutricionista no mês passado pra "arrumar" a alimentação aqui de casa e depois que estivermos bem habituados com uma alimentação saudável e balanceada, podemos ir cortando e substituindo a proteína animal.

4- Gostaria de ser menos sedentária e me apaixonar perdidamente por algum esporte. Acho o máximo quem não consegue ficar muito tempo sem fazer algum esporte pq sente falta e eu nunca encontrei nada que eu goste (além do ballet quando eu era criança, mas não vale pq era pequena...)

5- Gostaria de ser mais menininha, de usar vestido, acessórios (é, eu não uso acessórios - brinco, pulseira, cordãozinho, cinto, nada...nada!!!), baton, rímel, passar creminhos, secar o cabelo...essas coisas toda de menininha, mas eu não tenho nenhuma paciência, o que eu posso fazer??? rs!

Acho que é isso!
Agora convido para as amigas:

Milena - Oh Well....
Pati - Vida nova no velho mundo
Déa - Eu e minhas lãs
Mel - TPMática
Kryx - Abelhas e champanhe
11

11 comentários:

Andréa Ramos disse...

Faço a brincadeira amanhã sem falta Re.
Beijos

Flavia disse...

Eu não acredito que você seja irritadinha...
Não combina com você, Rê!
bjo. bom fim de semana

Renata disse...

Fla, eu to melhorando, mas eu sou sim....e muito! rsrsrs!

Pati disse...

Re, obrigada pelo convite! Já respondi! Nem li o seu antes para não me influenciar...acho que só a parte cantora! Mas vi que meus desejos são beeeeeeemmmm megalomaniacos, mas enfim...são a mais pura!! hehehe
E esta sua de ser vegetariana eu nao esperava!
bjs

Hermilaine disse...

Oiiieeeee,passei pra conhecer seu blog.Vou seguir tá.Beijão pra você etenha um ótimo fds.

Kryx disse...

Adorei! Vou fazer agora! Bjs

Thaís Rosa disse...

hahaha! me diverti Rê! mais uma coincidência: também sou "meio" irritadinha... e tb como pouca carne, até já fui vegetariana por uns meses (rá!), mas no primeiro churras voltei atrás...
beijo

MEL disse...

Adorei a brincadeira Renas! Vou fazer, vou fazer! :D
E curti muito essa de você querer ser vegeteba. Não sou dada à apologias, mas acho muito legal a sua vontade :D
E eu sou beeeeeeem irritada tambeeeeeeem! uhauhauhaua
Beijões!

Luíza Diener disse...

ok. caí de paraquedas no seu blog e já to forçando amizade. ehehehe.
mas afinal essa blogosfera serve pra isso mesmo né?

eu fiz um questionario (meme) desses tb, acho que mês passado.
pensei que todos seriam iguais, mas vejo que o seu fugiu do padrão (pelo menos do meu ne? eheheheh!).
pois enfim, eu acho que não sou nenhuma dessas coisas daí, mas acabo me contentando em ser assim (especialmente nervosa. kkkk!)

bjos

Lia disse...

O post é velho, mas só agora fui conhecer seu blog e estou lendo aos poucos. Como você falou que gostaria de ser vegetariana, não resisti em deixar o comentário: não sou militante não, mas sou vegetariana há 10 anos e acho uma delícia. A única chatice é ficar respondendo o tempo todo à pergunta: Por que você não come carne? Mas é facinho, tem só que ficar de olho na vitamina B12.

Anônimo disse...

Renata ,já há algum tempo venho seguindo teu blog,sigo porque gosto da maneira que você escreve ,e do amor que tem por sua familia ,você fala de seu filho com tanto amor que me imociono.Estou lendo seu blog desde o inicio,não leio nada atual ainda,por isso quando cheguei hoje para ler ,o seu post era sobre mandar recados de aniversário para seu filhote .Nunca comentei,mas como você pediu,achei legal escrever.Sei que é atrazado ,mas, feliz aniversário André.Bjus