segunda-feira, junho 29, 2009


Convite


No próximo domingo, dia 05/07, o meu Dedeco godolino vai fazer 1 aninho! Nem eu mesma acredito que passou tão rápido, que ele já é um moço lindo que fala palavrinhas, mas tá morrendo de preguiça de andar...afinal de contas, engatinhando ele chega onde quer, não é mesmo??? :-))

Como não poderia deixar de ser, estou convidando a todos para uma deliciosa festinha virtual!!! EEEEEEE!!! E a festinha consiste em: todos imaginarem deliciosos brigadeiros e meu filhote gostoso batendo palminhas na hora do parabéns! rsrsrsrs!

E eu sei que é muito feio pedir presentes, mas como esse é o objetivo principal dessa festinha virtual, vou pedir mesmo assim:

Gostaria que todos vocês deixassem uma mensagem de aniversário pro André. A minha idéia é imprimir todas as mensagens e guardar no livrinho dele, então caprichem porque um dia ele mesmo que vai ler.

E quando eu digo TODOS, eu quero dizer TODOS MEEEEEEEEEESMO. Você que vem sempre e nunca comenta, vc que já é minha amiga e comenta sempre, você que está lendo pela primeira vez, você que me conhece pessoalmente e eu nem sei que vc lê meu blog, você que chegou aqui por acaso pesquisando "ultrassom de gatos" ( é verdade esse!! rs!), você que mora no japão, mas entra aqui toda semana (tb é verdade esse! rs!). Enfim, se chegou aqui por algum motivo, deixe um recadinho lindo pro meu pequeno de presente de aniversário! Eu vou amar!

E como eu sou mamãe bem coruja, super canceriana e sentimental, no dia do aniversário dele eu publico a minha mensagem pra ele! Não to me aguentando de tanta felicidade...é bom demais ver o pequeno completar um aninho tão lindo, esperto, saudável, simpático...tô mais chorona do que nunca!! rsrsrs!

13

13 comentários:

Andréa Ramos disse...

Pode deixar.
Pra mim vai ser difícil,pq eu quase nem gosto dele né.
Tá lindo na pisicina de bolinha^,que delícia.

Patrícia Boudakian disse...

Ai, Rê. Que fofo. O tempo passa, né? Prometo uma mensagem caprichada.

Super bj.

Thania disse...

Ah eu vou deixar...mas me tira uma dúvida: deixo a mensagem só no domingo ou pode ser hj já? rs

É pique, é hora, ra tim buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!

Bjoxxx

Dani disse...

Rê, só pra te avisar que vou pensar numa coisa bem linda para escrever para o Dedeco! Já já volto aqui!
Beijo!
Dani

Milena disse...

Lindooooo! E tô sentindo sua felicidade daqui Rê!

beijoooooo

disse...

Vou deixar uma mensagem bem fofa pra ele. E não duvido nada que no dia 05 a Mamãe Lilata vai chorar bastante... Curta muito, pois cada ano é uma emoção diferente!
Beijo

Luciana Onofre disse...

Olá!
Criamos este selo o "Leitora nota 1000 Mamys Blogs" e o oferecemos a cada uma de vocês, visite o Mamys e traga-o para seu espaço :D
http://tinyurl.com/llas2s

Milena disse...

Rê, vc viu Grey's ontem? O que aquilo, amiga? Quase morri seca de tanto chorar! Não esperava nunca por esse casamento! AMEI! Vale a pena segurar a onda e esperar passar na TV..

beijooooo

Sonica disse...

Muitas, muitas e muitas felicidades para "este gato" maravilhoso!!!!
Que Deus abençoe voces e que te façam cada dia mais felizes!!!
Meus filhos também falaram antes de andarem!!!E todos falam p/ caramba!!!!E tudo é muito bom!Curta muito essa fofura!
Com muito carinho,

Cinthya Rachel disse...

Pequeno! Que você seja muito feliz, que cumpra o que veio realizar. Saiba que é muito amado por seu pai e sua mãe, e nós temos o prazer te acompanhar a sua vida de longe. Seja feliz, um beijo carinhoso.

Flavia disse...

André,
hoje você faz 1 aninho… a gente não se conhece pessoalmente, mas eu acompanho um pouco teu crescimento através do blog que a tua mamãe escreve com tanto carinho. Eu também tenho um filho que tem quase a mesma idade que você, dentro de um tempo, quando a gente parar de contar a idade de vocês por meses, vocês vão ter a mesma idade...
Talvez por isso, eu possa imaginar o que sente a tua mamãe nesse dia tão especial... Eu conheço muito bem esse dom que vocês, os pequenos, tem de nos transformar cada dia em pessoas melhores e desse poder de fazer multiplicar o amor que a gente sente a cada minuto que passa. Te desejo tudo de bom! E que o amor continue se multiplicando, sempre!
Feliz Aniversário!! Flavia e João

Kryx disse...

Eu vou! Bjs

Flavia disse...

é hoje!!!!
viva o André pé de chulé!! Viva!!