sexta-feira, junho 05, 2009


11 meses


Hoje o gatão do meu filhico faz 11 meses. Passa tão rápido, que medo! Quero que ele fique bebê por mais tempooooooooo! rsrsrs!
Ele tá lindo (como sempre), esperto e muuuuuuuuito bagunceiro. Sobe nos móveis, no braço do sofá, abre gavetas e tira tudo de dentro...uma coisa!
Não to conseguindo escrever muito hoje, mas deixo uma foto do pequeno todo felizinho quando descobriu uma gaveta do papai, cheia de coisas legais pra jogar no chão...rsrsrs!
beijos e bom final de semana


15

15 comentários:

Elise disse...

Coisico mais lindo da titia! Parabéns em outro desaniversário...
Tá cada dia mais fofo.
Beijas.

Andréa Ramos disse...

Que cara de sem vergonha!!
Muito lindinho.
Cresceu rápido demais Rê.
Beijos

Ana Carolina disse...

que fofo!!! logo logo faz 1 ano!!
eu lembro q a minha primeira visita ao blog foi no post das lembrancinhas de nascimento hehe

bjinhos

MEL disse...

Ai, Ricota é gata-de-guarda de Dedeco, né não?
Renas, eu digo e repito: esse minino é a sua cara! Meu Deus! Cara de um, focinho do outro!
Tá levadíssimo! E lindão!
Beijos,
MEL

Cinthya Rachel disse...

jáaaaaaaaa???? caramba, como passa rapido!!!!

lolo disse...

Meu Deus, como assim que quando eu te "conheci" vc nem grávida estava!!! Parabens para o delecoteco!!! Tá liiiindo!!

blog da Rê disse...

Tá lindinho demais Renata, e essa carinha... fofa demais!!!
Bjos

João o Astronauta disse...

Lindo! com esse sorrisão fechando os olhinhos.
Daqui a pouco 1 aninho, um marco na vida do bebê e dos papais.
bjs. Fla

Sonica disse...

Realmente cresce muito rápido...mas sempre é muito bom!!!Curta muitoooooo, ele está demais!
Beijão

Dani disse...

Ele é bagunceiro igual a Nina! Aqui em casa não para nada na gaveta tb! Combinam mesmo, não tem jeito! Parabéns André lindo! Beijo, Rê!

Thaís Rosa disse...

hummm... cara de quem foi pego no flagra fazendo arte! conheço bem!! hahaha! caio adoooora bagunçar nas nossas gavetas!
E aí, preparada para os 12 meses?? dá um friozinho na barriga, mas é tão bom ver o bebêzinho ganhando mundo e virando menininho... vai ter festinha?
bjs

Dani disse...

Rê: vc viu o encontro do João Astronauta com a Alice? Que fofo né! Quem sabe um dia a gente também não promove um encontrinho entre o André Lindo e a Nina, né! Pronto, vcs já tem o convite: quando vierem para o interior, não deixem de ir lá em casa! Beijo! Dani

disse...

Que coisa mais fofa! Ele tem cara de arteiro mesmo.
Agora.... já vai preparando o post de 1 ano dele... conta pra galera tudo que mudou na sua vida de um ano pra cá, rs.... (e não foi pouco né?).
Beijos e parabéns!

João o Astronauta disse...

Rê, adorei o comentário do teu maridão.
diz pra ele que foi assim:
O espaço virou o país das maravilhas... risos.
:::
esses dias eu estava pensando no teu blog, acho que você deveria mudar a foto do template, e colocar uma tua com todos teus gatos, principalmente o André pé de chulé, sem esquecer do maridão... Aja gato, nessa casa, hein?
risos.

Beijos

Ingrith disse...

Que fofinho, o filho do meu primo tá com 2 anos e eu to ensinando ele a cantar as musiquinhas... putz, não tem noção de como eu fico feliz qdo do nada ele vira e canta "cai cai balão, cai cai balão"