segunda-feira, maio 18, 2009


Várias coisinhas

  • Tão bom dormir bem, né? tô tão descansada e bem disposta...delícia!
  • Maridão voltou de viagem e o André está com as unhas lindas e bem cortadinhas.
  • Apareceu mais um dente e de "monodente" meu filhote foi promovido a "bidente".
  • Sábado tem casamento. Nós vamos e o pequeno fica. Tô precisando distrair um pouco, sair, me arrumar, bater papo...mas ao mesmo tempo aquela dorzinha básica no coração.Torcendo muito pra ele se comportar direitinho e ficar bem bonzinho, pq tenho 3 casamentos seguidos: 23/05, 30/05 e 13/06.
  • Tô tentando marcar o batizado do André e descobri duas coisas:
    * as igrejas gostam que o batizado seja com a criança bem novinha porque bebê mais velho tumultua demais...mas descobri too late, né? agora vamos ao tumulto...rs!
    ** muitas igrejas não deixam batizar quando os pais não são casados no religioso (dancei!!!)
  • Doida pra ver Grey's hoje. Já sei quase tudo que vai acontecer, né? Pq a Lolo me mostrou o blog da Izzie e eu li todinho, mas doida pra ver mesmo assim!
  • Amanhã tenho consulta em uma nutricionista e chega de comer mal. Se eu quero ensinar meu filhote a comer direitinho, tenho que dar o exemplo, né? E eu como muita porcaria, então decidi que vou revolucionar a alimentação nessa casa...rs!
  • Recado pra Ice: Dear, eu continuo tentando ler seu blog e ele continua travando meu computador. Cada vez que eu abro, eu leio o máximo possível e aí começa a fechar sozinho tudo o que está aberto no meu computador...rsrsrs! Não entendo! Comentar então, nem pensar...mas não te abandonei não, viu lindona!!! rs!
  • Acho que por enquanto é só...beijos e boa semana!
9

9 comentários:

Isa disse...

Re, a Igreja catolica complica as coisas, né? Tambem passei por isso já que não sou casada no religioso. Bom, batizei meus dois filhos na Igreja do São Luis, na Av Paulista. Boa sorte!! bjo

Patrícia Boudakian disse...

A Igreja complica mesmo. Podiam facilitar né? Boa sorte, Re! Beijo!

Andréa Ramos disse...

Ah que lindo,dois dentes!
Qto à igreja é assim mesmo,eu tbm não sou casada no religioso mas consegui batizar meus filhos na Igreja Dom Bosco,aqui no Alto da Lapa.
Vc consegue uma igreja fique sossegada.
Beijos nos dois.

Olly disse...

Oie!!!! Pode ir lá no mxicano viu, convidadíssima.... hehehehe
beijos

Isa disse...

Re,
É a primeira vez que faço um comentário, apesar de passar aqui todos os dias.Adoooooro!!!
A capela da Puc nas Perdizes, também batiza.
Adoro seu blog.
Beijo

lolo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa, grey´s foi taaaao lindo, ne????
Cara, esse negocio da igreja catolica e engraçado. Eu fui buscar o meu certificado de batismo e la estava que meus pais tinham casado na mesma igreja que eu fui batizada. So que eles nao se casaram na igreja. Ai eu perguntei para a minha mae e ela disse que meu pai MENTIU para o padre!! Como assim? E que alem de mentir, ele mentiu que casou naquela mesma igreja, ou seja, mentiu mal, ne, pq era so procurar o registro, hehe.
Ri muito dessa historia! Mas pelo menos eu nao fiquei pagã, hehehe.
Bjos para vc e para o lindo bidente!

Dani disse...

Ai...que lindo...dois dentinhos! Tira foto, Rê! E manda para a turma! Beijo! Dani

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,já estou melhorando.
Obrigada.
Saudade de vc.
Beijão

João o Astronauta disse...

Ai Rê, que concerto de computador mais demorado... quero ver fotos do André e seus dentinhos novos.

Te mando um e-mail sobre o leite do João... é que se não o comentário fica enorme.
bjo. Flavia