segunda-feira, maio 11, 2009


Dia das mães

Eu queria ter feito um post bonitinho desejando um feliz dia das mães para todas as mamys fofas que passam por aqui, mas não consegui...não deu tempo. Então espero que o dia de todas tenha sido o máximo, cheinho de mimos dos filhotes.

Acreditam que justo ontem, no dia das mães, o André começou a falar MAMAMAMAMA???
Vou ser sincera e dizer que eu não sei não se esse MAMAMAMAMA é mamãe mesmo ou só uma sílaba nova que ele aprendeu, mas eu gosto de acreditar que é mamãe SIIIIIIIIIIM, que é pra mim e que mamã foi a primeira "palavra" que ele falou!!!

E eu fiquei muito feliz e emocionada e toda derretida!

E hoje ele falou MAMAMAMAMA o dia inteirinho! Adoro!
12

12 comentários:

Andréa Ramos disse...

Que lindo!!
Tá crescendo o Godolino Gostosão.
Beijos

MEL disse...

Owwwnnn!
Que felicidade, né? Presentão mais gostoso!
Renas, feliz dia das mães pra você! Garanto que daqui pra frente será só alegria :D
Parabéns minha querida, e que muitas palavras doces, de carinho e amor venham por aí saidas da boca babada de Dedeco!
Beijones!

Dany disse...

Que surpresa ótima!
A Lulu só me chama de Men Men...
Bj

Pati disse...

LINDA!!! PARABÉNS! Pensei muito em vc no domingo, mas estava sem acesso à internet estes dias!
Melhor presente do dia das maes impossível hen??!
Fiquei emocionada!
beijos

Dani disse...

Esse MAMAMAMA é mamãe sim! Certeza! Que surpresa heim! Parabéns Rê! Beijo! Dani

Alexsandra Moreira disse...

Felis dias das mães para vc Rê, uma maizona e tanto.

É tão bom ver as palavras começarem a nascer, quando começar a tagarelar será uma graça, dá vontade de moder.rsrsrsr

bjs

Kathy disse...

Ah, é uma delícia ouvir eles falando mamã...
Adoro!
Feliz dia das mães um pouquinho atrasado...
beijos mamíferos

thecookieshop disse...

O que mais MAMAMAMA pode significar? LÓÓÓÓGICO que é mamãe!

Kryx disse...

Que fofo! Bjs

Drica Menezes disse...

ahhhhhhhhh q amor! parabéns! mil bjs pra vcs! :D

disse...

Que presente mais lindo do mundo!!!!
Beijos

Dani Claudino disse...

MUITO FOFOOOOOOOOOOOO