quinta-feira, maio 28, 2009


Amo e odeio


Vi lá no blog da Dani e resolvi escrever aqui as coisas que eu amo e odeio no meu relacionamento. Vou escrever primeiro as que eu odeio porque ele lê as que eu amo depois e esquece as outras...rs!

Odeio:

-quando ele não presta atenção no que eu falo
-quando ele ouve o que eu falo, mas responde "ãh?" do mesmo jeito, só pra eu repetir (vai entender??)
-quando ele esquece as coisas que eu falo
-quando ele promete que vai lavar a louça e não lava
-quando ele bagunça tudo e mais um pouco
-quando ele fica nervoso no trânsito
-quando ele pega as coisas do lugar e larga pela casa
-quando ele atende o telefone e fica batendo papo na hora que estamos almoçando ou jantando
-quando ele demora 18 horas pra se arrumar
-quando ele viaja a trabalho e eu fico sozinha em casa

Amo:

-quando ele cuida de mim e se preocupa comigo
-quando me faz massagem
-quando ele faz sanduichinho perfeito pra eu comer
-quando ele me coloca pra dormir
-quando ele coloca o André pra dormir, aliás, amo vê-lo com o André fazendo qualquer coisa, me deixa muito mais apaixonada.
-quando ele me lembra do horário de Grey's pra eu não perder
-quando ele me manda mensagens (email, sms...) só pra dizer coisas bonitinhas
-quando ele me chama de magrela (rsrsrsrs!)
-a nossa cumplicidade, carinho e respeito
-dormir abraçadinho e roubar geladinho
-quando ele entende meu mau humor e respeita as minhas manias
-saber que meu filhote tem o melhor pai do mundo
-quando ele diz que a nossa aliança vai ficar pra sempre na mão dele
-saber que temos 100% de confiança um no outro e que nosso relacionamento não tem nenhum espaço para desconfiança
-a nossa "pinta gêmea" (nós dois temos uma pinta no mesmo dedo do mesmo pé, na mesma posição...rsrsrs!)
-as piadinhas internas que só a gente entende e que, obviamente, eu não vou contar. rs!
-Amo muuuuuito a nossa sintonia, sabemos direitinho o que o outro está pensando, se está feliz ou contrariado, quando não podemos nos olhar pra não rir, hora de ir embora sem precisar falar e até as nossas inacreditáveis transmissões de pensamento.

Em resumo: Amo muuuuuuito mais do que odeio e assim fica fácil deixar os defeitos de lado, driblar as coisinhas chatas e desejar que seja sempre assim: exatamente como é hoje!!!
Faz aí tb, vai...quero saber de todo mundo...
20

20 comentários:

Than disse...

Ah eu vou fazer! rs

Bjoxxx

João o Astronauta disse...

ai... adorei!

MEL disse...

Renas,
Tô boba. O marido é um lord, mas André é a sua cara!
Nossa! A sua cara! Tô pretérita.

lolo disse...

Cara, eu odeio o "Anh?", ODEIO!!!

Ice Ice Baby disse...

tá vendo, por isso q eu quero casar!

fofos vcs dois!

mt felicidade sempre!!!

Thaís Rosa disse...

que lindo isso... e que foto!!!

Renata R. disse...

Ai... amei!

Mas o que é "roubar geladinho", Rê? rs

Renata disse...

Re, sabe quando a cama tá muito quente e a gente fica procurando um espaço frio pra colocar o pé?? Então a gente fica roubando geladinho do espaço do outro na cama...rsrsrsrs!
beijinhos

Ferdinando disse...

ele lembra do horario de Grey's para ELE nao perder... o Maridao nao me engana...

Alexsandra Moreira disse...

Que declaração de amor linda...

bjs

Kryx disse...

Coisa mais linda... Bjs

Mari disse...

menina, essa pinta gêmea é bem impressionante. tipo, acho que vcs vão ter mesmo que ficar juntos pra todo o sempre, porque uma coisa dessas deve significar alguma coisa... hehe
bjs!

Patrícia Boudakian disse...

adorei. vou fazer tb. me diverti com vc háhá! bj

Pati disse...

Ai que eu amo tanto vcs dois! Vcs são um exemplo de casal e de pais! Eu sinto tanta saudade dos nossos encontros!
A gnete sente a sintonia de vcs, a gente admira e a gente aplaude vcs!
Amo muito! beijo grande para vcs!

Márcia Haydée disse...

Oi, Rê! Voltei!!!
Que coisa linda... vou fazer qualquer dia, com toda certeza. Você trouxe sensações maravilhosas ao pensar que nosso relacionamento tem muita mais coisa que a gente ama do que a gente odeia. Que bom que seja assim, já falei pro maridão que a qualquer hora farei um post sobre a gente também. Beijos em vocês!!!

disse...

Ahhh l´amour! Rs...
Beijos

Ice Ice Baby disse...

bueno dias!
beijo pro André, pra Renata, pro marido...e pra ricota e pro cheddar!

Dri Viaro disse...

Tô passando pra conhecer seu blog, e desejar otima semana
bjs

aguardo sua visita :)

Drica Menezes disse...

ahhhhhh tbm adorei! vou fazer! bjks!

Andréa Ramos disse...

Qta foto linda desde que eu sumi!
O vídeo é o máximo.
Estamos rindo muito aqui com os apertões no couro do gato.kkkkk
Muito bom!!!!
Nossa ele tá tão grande que eu acho que as meias não vão servir.
Rê,qdo tiver um tempinho,mede o pézinho dele e me passa,por favor.
Capaz que ele olhe pra mim e diga:
-Ô Tia,pirô?Isso é meia de dedo?Beijão