domingo, abril 19, 2009


A surpresa!

Quando eu fiz a brincadeirinha abaixo, pra saber quem seria o visitante 3.333, pensei em fazer como surpresa um post-homenagem contando um pouco sobre o visitante, o que gostava na pessoa, como haviamos nos "conhecido", como era o nosso relacionamento real ou virtual, etc.
Eis que para minha surpresa, a visitante 3.333 comentou pela primeira vez no post, de modo que nunca havíamos nos "falado" e eu nem saberia escrever sobre ela porque nunca havia visto seu blog. Só que como promessa é dívida, vou fazer um post-homenagem mesmo assim, mesmo conhecendo só um pouquinho da minha xará Renata, a visitante 3.333.
Re, eu ADOREI seu blog e achei o seu príncipe João Guilherme a coisa mais linda e fofa do mundo, ele tem um sorrisinho delicioso e encantador. E eu fico, sempre, muito feliz em encontrar cada vez mais mães dedicadas, amorosas, carinhosas e completamente apaixonadas pelo filhote como você é. Eu desejo que a sua família seja sempre iluminada e que esse molequinho seja sempre motivo de muita alegria na sua vida. Você disse no recado que me deixou que ler o meu blog te ajudou em muitas coisas na sua experiência com o seu gatinho e você não é capaz de imaginar como eu fiquei contente em ouvir isso, porque eu acho muito legal a idéia de trocarmos dúvidas, experiências, idéias, dicas e conselhos aqui no blog, muito gostoso poder conversar com quem está vivendo a mesma fase da vida e dividir tanta coisa bacana.
Obrigada por vir sempre ao blog e acompanhar um pouquinho do crescimento do meu pequeno, espero que ainda possamos compartilhar muitas experiências!! Um beijo enorme, cheio de carinho pra vc e um "aperto" no João! rs!

(OBS.:Maridão tá aqui do meu lado falando que estava todo mundo esperando que a surpresa seria um presente e que ficarão decepcionados quando virem que a surpresa é SÓ um post-homenagem....será?? ai gente, era só uma brincadeirinha, né poxa?? snif, snif...)
11

11 comentários:

blog da Rê disse...

Como eu já disse eu adorei ser a visitante 3333 e não fiquei decepcionada da surpresa ser essa homenagem não, pelo contrário, até me emocionei... Passei minha gravidez toda de repouso e ler blogs de outras grávidas e mamães me ajudou muito mesmo!! Realmente é uma troca muito legal... Espero que possamos estar sempre juntas daqui pra frente nesse mundinho virtual...
Bjos nossos pra vocês!!

Andréa Ramos disse...

Homem é tudo igual né Rê.kkkkk
Lógico que valeu.
E como vc está?E meu Dentucinho?
Vc precisa mostrar uma foto do dente dele pra gente.kkk
Beijos e uma linda semana.

João o Astronauta disse...

Ai... maridão, não é assim não... risos..
eu achei linda a homenagem! Adorei e olha que nem foi pra mim.
Um beijo grande
Fla

Dani disse...

Também adorei a homenagem! Sérá que nào tem nenhuma para a visitante ... (ai Rê...esqueci meu número!!!) Brincadeira, querida! Adorei, só prá variar, mais esse post! Beijo!

Pati disse...

eu saí correndo para ver se eu era a 3333, mas eu já era a 3338...eu ia amar a homenagem!!! faz uma outra provinha desta só para eu ganhar?!! vale?!!
E entrei no blog da vencedora do 3333 e adorei tb!! Ela super mereceu a homenagem!
bjs

Pati disse...

vixi, agora que eu vi, nao entrei no blog da ganhadora do 3333, entrei no blog da flavia, do joao astronauta...que eu já acompanho faz tempo..estou bem caduca estes dias amiga, nao repara nao...mas enfim nao consigo entrar no site da re 3333, mas blz, ela mereceu mesmo assim!
bjs

Renata R. disse...

Imagina se poderia existir presente melhor que as suas palavras, Rê!

E eu vou lá espiar o blog da nossa xará depois! :)

Andréa Ramos disse...

Tá certo.
Então vamos combinar assim:
"Godolino e Fanfinha,os dois bebês mais lindos do universo".
Fiz um par de meia lindão pro Godolino,acho que ele vai adorar,mas tem que estar friozinho pq é bem quentinha.
Ele deixa colocar gorrinho Rê?
Pq os meus odiavam.
Se ele deiar vou fazer o conjuntinho então.
Espero sua resposta.
Beijos

Nane disse...

Oi!Sou a visitante 3.840!Pena que não cheguei a tempo de ser a 3.333!
Gostei de tudo que li por aqui!E pretendo voltar sempre!
Nane

Alexsandra Moreira disse...

Oi Rê, eu adoraria a homenagem, foi mt bacana viu?

bjs

Ice Ice Baby disse...

honey....qd Andrézão vai correr pelas areias do Rio again?!