sexta-feira, abril 03, 2009


Selinho

Finalmente o selinho que ganhei da Lolo. Adorei, querida. Obrigada!

Agora, segredos de beleza...ai ai ai. Justo eu!!! rsrsrsrs! Tenho tão poucos cuidados com a aparência, que nem sei se vão ser 7 pq são basicamente cuidados com a pele, mas vou tentar enumerar, vai...
1- limpar, hidratar e tonificar a pele duas vezes por dia.
2- usar ácido glicólico no rosto todas as noites antes de dormir.
3- usar filtro solar todos os dias.
Ai meu Deus, que mais....rsrsrs!
4- agora não tem dado muito tempo, mas procuro manter sempre o cabelo bem cortadinho e hidratado
5- não uso secador, nem chapinha pq acho que estraga...então fica só pra ocasiões muito especiais
6- não faço academia, mas tô ficando com a perna durinha de tanto "agachamento" pra fazer o André dormir...rs!
7- sorrir muito, namorar bastante, estar com os amigos, curtir o meu pequeno (vale, não vale?)
2

2 comentários:

Renata R. disse...

hahahaha! Adorei a idéia do agachamento pra fazer o André dormir! rs

Daniella PSF disse...

espero que curtir os pequenos tenha valia , porque o Ian (6 meses) com essa idade, a mãe só tem tempo pra ele...
o blog tá demais, como sempre! adoro passar por aqui