terça-feira, abril 07, 2009


O dentuço

Faz uma semaninha que o meu Dedeco-peteleco-pé-de-chuleco está irritadinho, dormindo mal e coçando muuuuuito a boquinha.
Na sexta-feira fomos ao pediatra e ele disse que seria coisa de uma semana pra aparecer o dentinho. E eu tô sempre de olho porque quando ele está muito incomodadinho, eu coço a gengivinha pra ele com uma gaze molhadinha enrolada meu dedo e ele adora, pq alivia super.
Hoje de manhã não tinha nada.
Fui almoçar com o maridão e quando voltei dava pra sentir só uma pontinha pra fora.
Agora à noite já deu pra sentir a "serrinha" do dentinho dele.
Demorou mas veio, com 9 meses e 2 dias.
Que lindo - que grande - praticamente um moço!
*********************************************
Complementando:
1- o dentinho que está nascendo é o incisivo central inferior direito (mega técnico, não?? rsrsrs! - o dentinho do meio, de baixo, do lado direito dele)
2- não consigo colocar fotos pq meu computador ainda tá quebrado, mas assim que der, prometo que coloco várias!!!
14

14 comentários:

Andréa Ramos disse...

Não acredito,que lindo.
Mostra uma foto do dentinho dele Rê.
Agora não posso mais chamar o André de Banguelete da titia.
Tô com saudade de vcs.
Beijos no meu dentucinho e outros em vc.

Pati disse...

Ai que moço grande! já vai ter até dentinho!! ai meu deus! agora me deu até aperto de saudade! manda fotos pleeeease!!
bjs

Olly disse...

Fofo...

beijos

Dani disse...

Rê: não tem jeito! O Dedeco (adorei!) e a Nina são almas gêmeas mesmo! Até dentes eles tiveram na mesma época! Isso vai dar casamento, você vai ver! Beijo, querida!

Ana Carolina disse...

ahhh q lindo! q grandão!
qual dos dentinhos está apontando, os de baixo?


Ah Renta, eu particularmente tbm acho o André + lindo rs

bjocas

MEL disse...

òwwnnn
gosto da parte que você fala que ajuda o pequeno a coçar a gengiva e ele adora! coisa mais querida, viu!

Alexsandra Moreira disse...

Deve estar a boca mais linda de se ver...

bjin

Milena disse...

Agora começam as mordidas!!! delícia!! O Ian quase arranca meu dedo fora! Hahahaha
beijooooo

Ice Ice Baby disse...

ai gente..dente quebra as mães né?!?

Dani disse...

Rê: na última consulta com o pediatra (perto do dia 15/03) ela estava com 69 cm. Deve ter puxado ao pai, porque eu, com meus 1,53m, não sou assim...uma pessoa muita alta, né! Rárárá! Beijo

Andréa Ramos disse...

Oi amiga,muito obrigada e uma Linda Páscoa para vc,Sr.Daniel e para o meu Dentuço mas gostoso do mundo.
Beijos com saudades.

Dani Claudino disse...

Oi, querida!
Acabei de ler seu recadinho!!! Obrigada pela força e parabéns pelo dentinho do Godô (praticamente um homem)! A Maria Luiza (minha afilhada, filha da minha irmã) precisa conhecer esse gostoso! hehehehehe
Feliz páscoa pra vcs!
beijos mil

Titi disse...

Que delícia.
Dá um mordedor bem gostoso pra ele.Eu dava um pro Augusto,que tinha um gelzinho dentro e ficava na geladeira um pouquinho.Ele ficava até do avesso de tanto que mordia e coçava.
Bjcas.

Rosangela disse...

Ah, que fofo..quero ver as fotinhos!
bjs