terça-feira, abril 28, 2009


Clive and I

Fiz o teste de compatibilidade com as celebridades que a Ice indicou e quero deixar aqui registrado que eu super combino com o Clive Owen:

physical 99%
emotional 94%
intellectual 72%
total 89%

Se o maridão não cuidar bem de mim, me mudo pra Inglaterra!!!

*brincadeirinhaaaaaaaaa, maridão!!! te amo!! rsrsrsrs!
6

6 comentários:

Alexsandra Moreira disse...

Hohohohoh, tudo de bom o Clive.

bj

blog da Rê disse...

Nossa, eu também acho o Clive um charme, rsrsrs...
Sobre o post anterior, é dureza mesmo ficar sem dormir... outro dia tava tão lesada de sono que entreguei meu pequeno ao marido de madrugada e no outro dia não me lembrava disso e quase morri de remorso! Mas a culpa foi minha que na hora que o João dorme fico querendo fazer mil coisas e não descanso...agora aprendi a lição! Tomara que seu filhotinho melhore logo e volte a dormir bem...
bjos

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, boa semana bjs
aguardo sua visita :)

Ice Ice Baby disse...

hahaha, ele é um pecado aquele homem né?!

Pati disse...

ADOREI!!
Eu fiz mas nao conhecia nenhuma das celebrities que super pareciam comigo!!
bjs
André melhorou??

Renata R. disse...

Ai, o que é o Clive, né? rs