segunda-feira, abril 13, 2009


Feriado

Tô de volta do feriado. Nós fomos pro Rio visitar vovô e vovó do André.
Pela primeira vez o pequeno estranhou...dizem ele está na idade mesmo de começar a estranhar, sei lá, só sei que ele não quis saber de dormir na casa da vovó. Não cochilava durante o dia, acordava 18 vezes por noite...um caos. E isso nunca tinha acontecido, ele sempre dormia super bem lá...dessa vez não teve conversa.
E também tem o dentinho, né? Ele continua muito incomodado, coçando muito, resmungando...morro de dó, mas além de ajudá-lo a coçar a gengivinha, não tenho muito o que fazer pra aliviar o incômodo dele, só ter paciência e esperar passar.
No fim das contas, voltei mais cansada do que eu fui!!! rsrsrs!
Mas valeu a pena, ele brincou bastante com os avós, aproveitou muito, aprendeu a dar tchauzinho! Um lindo! Ele é bonzinho até quando é chatinho...pq não é de chorar. Fica sem dormir, meio resmungandinho, mas não chora pra nada.
Tô cheia de fotos lindas, mas o computador ainda quebrado...então fica pra depois...
9

9 comentários:

João o Astronauta disse...

É normal quando bagunça um pouco a rotina, que ele durma menos, mas como você mesma falou: Já, já passa!
Quando o João tinha 9 meses foi o pior periodo de não-sono da gente... eu lí um pouco sobre uma tal crise da separação, que vem geralmente nos 8 meses e meio e encaixava muitas coisas. Mas não durou muito (por sorte!)
Obrigada pela mensagem de aniversário, adorei o beijo babado do André.
Beijos pros dois. Flavia

Ana Carolina disse...

ounnn tadinho do fofuxinho!
fico no aguardo do computador arrumado pra ver as fotinhos hehe

beijinhos!!

Kryx disse...

Rê, é verdade essa história de "crise de separação"! Quando a minha sobrinha tinha essa idade, o pediatra contou a mesma coisa para a minha irmã: aos 8/9 meses, parece que o bebê se dá conta que não faz parte da mãe e fica meio chatinho mesmo... Espero que ele melhore logo... Beijos! Tia Kryx

Dani disse...

Ai Rê! Tô com medo! Nós havíamos planejado uma viagem para o feriado de 1o. de maio, justamente quando a Nina faz 9 meses...mas, diante do seu relato e da Flá, acho que vou desistir...
Mudando de assunto: ai...quero ver as fotos!
Beijo! Outro pro fofo do meu "norinho"!

Renata disse...

Oi meninas, obrigada pelo apoio. O André passou sim pela fase da angústia da separação, o soninho ficou ruim, só queria ficar comigo, ficou dengosinho...mas acho que já passou. Nesse final de semana eu acho sim que ele estranhou o quarto e o bercinho. Eu acho isso pq voltou pra casa e no mesmo dia já dormiu a noite toda novamente...mas são só suposições, né?
beijinhos

Pati disse...

Oi Re, nossa parece que tem mesmo esta história de separação!
Re, manda fotinho estou cmo tanta tanta saudade!
E me avisa qdo der para instalar o skype!
super beijo para vcs 3
(que legal que vc está lendo o Fadas agora que é mamae! é muito bom o livro, estou lendo algumas histórias de novo! Foi um dos poucos livros que eu trouxe comigo!

Milena disse...

Rêzinha, vou resumir pq foi uma brigona, ok?
Lembra que os interns estavam se cortando e tals para "treinar"? A Christina descobriu e não acreditou que a Meridith sabia. Ficou louca! A Christina contou pra todo mundo e a Meridith ficou puta, querendo proteger a galera... Etendeu? Foi mais ou menos isso. Na verdade bem bobo! Rá!
beijitos

Lela disse...

minha sobrinha fez 4 meses hoje e já está coçando a gengiva, pode? dá dó mesmo e ainda tem muito por vir...:/

dois beijos.

Renata R. disse...

Ah, tadinho dele! Nunca ouvi falar nessa tal crise da separação. rs

Rê, conserta logo o computador, vai! rs

obrigada pela preocupação, querida. é que voltei do feriadão com o dobro do trabalho na minha mesa. mas agora já está tudo (quase) em ordem! ;)