quarta-feira, abril 22, 2009


Casa silenciosa e vazia!

E ontem o maridão viajou a trabalho! Primeira vez que fico sozinha depois do nascimento do André e está sendo uma chatice!
Já acostumei tanto com a nossa rotina matinal: O André acorda de manhã e é o papai quem levanta. Troca a fraldinha, dá o remedinho e traz pra mamar. O André mama comigo (mas só porque sou eu que tenho o peito...rsrsrs!) e depois fica com o papai novamente enquanto a mamãe toma café da manhã e um banho! E é tanta bagunça que mesmo de dentro do chuveiro eu escuto as conversas dos dois, o barulho das gargalhadas do André, os dois brincando de carrinho, cantando e rindo alto. O papai fica nessa farra até o horário de ir tomar banho e se arrumar pra ir trabalhar...e quase sempre se atrasa, porque volta umas mil vezes pra dar mais um tchauzinho pra gente.
E hoje a manhã foi uma chatice sem o papai aqui. A mamãe também brinca bastante, é claro, mas as brincadeiras do papai são beeeeeeeem mais agitadas...rsrsrsrs! Torcendo pra essa semana passar rapidinho, porque essa casa tá muito sem graça sem o papai!!!
14

14 comentários:

Estamos Grávidos disse...

Ola!!
Encontrei o seu blog zapeando por outros! Li alguns posts e adorei! Além da maternidade, temos em comum a paixão pelos felinos!
Beijosss e ótimo dia!!!

Isa disse...

Então essa semana o André é o homem da casa!!!
bj

Luciana disse...

Oi Re!
Ah eu sei bem o que é isso, esse sentimento de "casa vazia"... meu marido trabalha viajando e hoje meu dia foi assim tbm, diferente apenas por meu filho ter 9 anos... mas é tudo assim... bem assim...
Bjks.

Thaís Rosa disse...

hummm... é chato né... mas aproveita pra curtir muito o godolino, é bom também um tempinho de contato intenso com o pequeno (ainda mais do que o que já temos...rsrsrs)! adorei a rotina matinal daí, quase parecida com a daqui, mas melhorada!!! vou mandar pro maridão se inspirar.
bjoca

Dani disse...

Ai Rê, é ruim mesmo ficar sozinha! Eu, que converso pelos cotovelos, quando me vejo só, fico doida! Levo altos papos com a Mel e a Nina e acho que elas me entendem! E entendem, não é? Tomare que essa semana voe para vocês! Beijo! Outro para o André mais lindo que a gente conhece!

Renata R. disse...

Que deliciosa sua rotina, Rê! Logo o maridão tá de volta! E um pouquinho de saudade às vezes até faz bem! ;)

Kryx disse...

Vai passar! Beijos no pequeno!

disse...

Por que será que as brincadeiras dos pais são mais divertidas, heim? Lá em casa sempre foi assim!
Beijos

Isa disse...

Re,isso não é um comentário mas não tinha seu email... Olha só o que recebi da minha cunhada:

O seu blog ta demais..... Sua mãe já tinha me passado e eu ando lendo quando dá um tempinho aqui!
Vou te passar o de uma amiga minha para vc ver, ela também tem um baby fofo! Adoro o blog de vcs, já vou me inspirando....
http://lilataeosgatos.blogspot.com
bjos
Ju

Pois é... sou irmã do Fabinho, amigo do Dinho (fiz FAAP com ele). A Ju e o Fabio serão padrinhos do Antonio que será batizado no domingo. Legal, né? Falei pra ela que já somos amiguinhas de blog!
bjo
Isa

Pati disse...

Ai que o Dani tem que voltar logo hen? Por que a saudade que vc está dele eu posso imaginar, mas a saudade que o André e o Dani devem sentir destes banhos-bagunça-delicia de manhã a gente nem consegue calcular né!!!?
beijo amiga, e amanhã vou usar um brinco lindo que ganhei ontem de presente da Re, Dani e André, vc conhece eles??!! LINDA!

Maridão-Papaizão disse...

O Maridão-Papaizão não só já voltou como voltou mais cedo, e sexta de manhã teve tanta farra que chegou super atrasado no trabalho!
Amo vocês

Dany disse...

Oi Renta!
Obrigada pela visita!
Também a dorei o seu blog e já vou incuí-lo na minha lista, pode?
Seu filhote é um fofo!
Apareça SEMPRE no cantinho das bochechudas.
Bj e ótimo findi

Ju disse...

oi re!
não é trabalho nenhum. adoro indicar a viviane, porque só ela salva. rs! me passa um e-mail jubichir@uol.com.br que eu te respondo. não gosto de ficar publicando o telefone dos outros...
ando super corrida, mas o ian está ótimo! sempre passo por aqui para saber notícias de vocês.
vamos falar por e-mail? beijocas

Judy disse...

Tô aqui imaginando a carinha do André Godolino quando viu o paizão chegando... e a sua também... o sorriso não iria caber em nenhum post.

Beijo,
Judy

p.s.1 Tenho meu André também, hoje com vinte e cinco anos, e ainda é Deco-Deco. Coisa de mãe!

p.s.2 Acho que vai ser difícil passar aqui e não comentar diante de tanta prosa boa!