segunda-feira, abril 06, 2009


9 meses!

Agora empatou - o André está no mundo pelo mesmo tempo que ficou na minha barriga! Mas continua sendo mais meu do que de todo mundo, é claro...rsrsrs!
Fez 9 meses ontem e está uma delícia - engatinha, levanta em pé em todos os lugares, acha que já sabe andar pq fica em pé e solta as mãos, aí cai de bunda e começa tudo de novo. Ensaia várias palavrinhas, dá muita gargalhadinha, ri, brinca, corre atrás dos gatos...está cada dia mais lindo e gostoso.
Pra comemorar os nove meses do pequeno e pra relaxarmos um pouquinho, passamos o final de semana na praia - Barra do Sahy. Foi demais! A praia é ótima pra crianças, areia fofa, mar calminho, muitas famílias com crianças e bebês...uma delícia. Pra gente, a praia começava 7h da manhã e terminava às 10h e eu nunca imaginei que fosse tão gostoso chegar assim cedinho...praia vazia, limpinha, tranquila.
O André AMOU! Brincou na areia, ficava pegando na mão e jogando na própria perninha, achando aquilo muito esquisito...rs! Entrou no mar, sentou na areia molhadinha e ficava rindo olhando a ondinha chegar. E aí pega mais areia na mão, tenta colocar na boca e engolir, mas como a mamãe não deixa, o jeito é passar a areia toda na barriga!!!
Mas praia cansa, né? Então por volta das 8h ele tirava um cochilinho no colo da mamãe e depois começava tudo de novo - mais areia e mais mar. Uma delícia. Tão gostoso que o safado até "esqueceu" que estava super incomodado com o nascimento do dentinho (que deve estar chegando por aí).
De volta pra pousada, mais um cochilinho e depois um pouco de piscininha, né? Porque água doce também é muito bom. Depois banho, almoço, dormidinha da tarde e passeio de carrinho no finalzinho do dia.
E as noites tb foram ótimas...dormiu na cama com o papai e mamãe, então dormiu as duas noites inteirinhas. Dava uma acordadinha, olhava pros lados e via que estava com a gente, então mudava de posição e dormia de novo!
Foi tão bom, tão bom, tão bom que nem o trânsito da volta e consequente choradeira do bebê que não aguentava mais ficar na cadeirinha, estragou o final de semana. Tão bom, tão bom, tão bom que já estamos dando uma olhada no preço de casas pra alugar, pra podermos ir sempre!!!
Foi a primeira vez do pequeno na praia e os papais babões tiraram muuuuuuuuuuitas fotos lindas, mas como o meu computador AINDA está pifado e como eu AINDA tô usando um emprestado, vou ficar devendo por enquanto...mas assim que der coloco as fotos aqui. Meu filhote de sunga, com as coxas gorduchas na areia, ficou uma coisa simplesmente irresistível...rsrsrs!
10

10 comentários:

Olly disse...

Que delicia Re!!!!! Beijos

Alexsandra Moreira disse...

Ele foi um bom garoto Renata, se apadtou bem...

Meu filhote teve nojo da areia, fazia uma cara... que graça.

Mas eles saõ lindos de sunga não é mesmo? bota uma fotinha para nós...

bjs

Kryx disse...

Quantas descobertas para o pequeno! Quero ver as fotos!

João o Astronauta disse...

amo praia! e acho que o filhote puxou a mãe, que bom!
Quero ver as fotos! Bjs

Dani disse...

Rê: como as outras meninas, também fiquei morrendo de vontade de ver as perninhas gorduchas do André nas fotos! Deve ter sido o máximo mesmo ver ele descobrindo a praia! Ah...eu também acho que o dente vem por aí! Parabéns pelos 9 meses!

Milena disse...

Que gostoso Rê!!!

Muitos beijos no praiano de 9 meses!!

Ana Carolina disse...

oi Renata!
vendo um blog de uma família com quadrigemeos, achei um dos meninos mto parecidos com o André.
http://4demarias.blogspot.com/2009/03/8-month-birthday-dodger-style.html esse é o link, e o 2º bebê, o Michael, é o q eu achei mto parecido. Na hora lembrei de mandar o link!

bjinhos!

Ice Ice Baby disse...

esse rapazinho é um "vale-felicidade" eterno né??


q bom!!!

bj pra vcs !

Dani Meggiolaro disse...

REZINHA!!!!
Você acredita que só agora soube do seu blog????????????????? O Dinho que me contou... Segundo ele, vc chegou a mandar um e-mail revelando a existência dele prá nós, amigos de longa data, mas eu não cheguei a ler.
Amiga, está o máximo! E bombando, não? Eu simplesmente amei a história da fadinha. Vc devia investir nisso, viu? Mudando de assunto, vcs estão procurando casinha na praia prá alugar? Por que vcs não dão uma olhada na que a minha tia acabou de devolver na Ilha? Não está mais decorada, o que é uma pena (ela vendeu as coisas prá minha madrinha), mas é muito legal. O lugar é super gostosinho, um charme!
Bem, a gente se fala pelos meios convencionais mais tarde!
Beijos.
Dani

Thaís Rosa disse...

é tão bom curtir praia com os pequenos, né! aí é bom morar em sampa, que tá do ladinho da praia!
bjs (queremos fotos!)