sábado, abril 18, 2009


3333

Queridos leitores (olha eu me achando cheia de leitores...rsrsrs!)!!!
Quem me conhece um pouquinho, sabe que eu sou louca pelo número 3. Houve uma época em que a placa do meu carro, meu telefone residencial e meu celular terminavam em 33. Hoje só o residencial permanece, mas sempre que tenho a opção, escolho o número 3 pra tudo.
Enfim...tudo isso pra dizer que esse blog está próximo da visita número 3333 e eu quero muito saber quem será esse visitante.
Portanto, você que está lendo esse post agora, dê uma olhada no contador de visitas no canto inferior direito, e se você for o visitante número 3.333, por favor IDENTIFIQUE-SE! Mesmo que você não tenha o costume de comentar, comente dessa vez.
O visitante número 3.333 ganhará uma linda surpresa!!!!
Já estou ansiosíssima pra saber quem será o grande vencedor...hehehehe
8

8 comentários:

lolo disse...

Ah, o meu e 3330!!! Vale??

blog da Rê disse...

Eu entrei, li o post, fui fechar uma janela e fechou seu blog também. Entrei de novo, fui lá olhar e o numero 3333 sou eu!! Que legal!!
Meu nome também é Renata, tenho blog, mas tem senha, se quiser entrar lá me manda um e-mail (ranlima@hotmail.com)
Leio aqui não faz muito tempo, li vários arquivos seus dos primeiros meses com seu filhote pois tenho um bebê de 2 meses... Adorei seu blog e ler o que se passou com você na época que seu filhinho tinha a idade do meu me ajudou muito... Tô feliz de ter a oportunidade de deixar um recadinho hoje!!
Bjos

Mari disse...

ai, fui 3335... vale?

João o Astronauta disse...

Ai.. também fiquei ansiosa agora... quero saber quem foi, quem, quem, quem?
Eu fui a visitante 3336, e também a visitante 33 do dia. Vc gosta?
beijo. Fla

Felele disse...

Eu juro que tentei ser a ganhadora....fiquei entrando toda hora pra ver se tinha chegado no 3333, mas aí minha bebeca exigiu minha atenção, quando voltei pro seu blog, já estava no 3342!!!rsrs
mas mesmo assim, quero saber qual é a surpresa!!rsrs

Renata disse...

E eu não entrei o dia todo, porque não teria graça nenhuma se a 3333 fosse eu mesma, né? rs!
E já temos a vencedora, a minha super xará Re. A surpresa vem amanhã!!! EEEEEEEEEEBAAAAAA!!!
beijinhos

disse...

Bom, Rê, eu fui a número 3348, ou seja, 3333 +15. Como 15 é múltiplo de 3, fiquei pensando... será que tem surpresa pra mim tb? Hahahaha... bincadeira.
Beijos!

Paloma, a mãe disse...

Ah, eu entrei beeem depois! Enquanto aguardo a próxima "promoção", vou te linkar lá no meu blog, tá? Beijo.