segunda-feira, março 23, 2009


O mundo vai acabar!

Sério, o fim do mundo deve estar muito próximo...
Hoje, na volta do meu passeio com o Godolino pelo parque, encontro com a moça que mora em uma casa em frente ao meu prédio, super aflita, arrumada pra ir trabalhar, correndo em direção ao parque. O cachorro dela, um cocker preto e branco super fofinho tinha acabado de ser roubado!!!!!!!!!!!!!!!
O porteiro do meu prédio viu tudo e tentou gritar, mas não conseguiu fazer nada porque não podia deixar a portaria sozinha. Ele disse que uma moça (sim, uma moça sozinha) estava andando com o seu próprio cachorro, quando viu o cocker na rua. Ela tirou a coleira do seu cachorro, colocou no cocker e foi embora com os dois. Eu até pensei na hora que talvez ela tivesse feito com boa intenção, pq viu o cachorro perdido e segurou pra que ele não se perdesse, mas se fosse isso ela teria ao menos olhado de onde ele veio, procurado o dono, qualquer coisa...mas não, ela colocou na coleira e foi embora na maior...
Os donos super aflitos, coitados! Disseram que o cachorro saiu quando eles abriram o portão da frente para irem trabalhar...coisa de poucos minutos. E sairam correndo pela rua tentando achar a tal mulher...
Como se não bastasse, uma outra senhora que estava também voltando do parque e ouviu toda história junto comigo, me contou que no prédio dela um cachorro havia sido sequestrado! Sério - SEQUESTRADO! Pegaram o cachorro e depois ficaram ligando pedindo resgate!!! Não consigo acreditar!
Se isso não é o fim do mundo, eu não sei mais o que é...
13

13 comentários:

Elise disse...

Eu tive de rir do sequestro do cachorro... depois fiquei passando mal, pensando se fosse o Ja-jack! Sequestro de cachorro! O que mais falta inventar?????

Thania disse...

Ah é o fim do mundo mesmo!
O povo (leia-se povo mau caráter, claro) está inventando de um tudo!
Triste, muito triste...uma pena!

Ps.: Adoro seu blog, leio sempre! Vc está até na minha lista de favoritos! Seu baby é a coisinha mais linda desse mundo! Parabéns!

Beijos

Renata R. disse...

Sequestro de cachorrinho??? Ai, Rê. Como pode isso? Fiquei com o coração apertado pela menina e pelo cãozinho.

Ice Ice Baby disse...

gente, roubam cachorros agora????!!!!!


comássim?!?!?


q loko!

Márcia Haydée disse...

I N A C R E D I T Á V E L !!!

É por essas e outras que me pergunto todos os dias: Aonde iremos parar???

BOA SORTE PARA NOSSOS FILHOS!!!

Beijos pra você e ótima semana. Apesar disso tudo nunca perca a esperança. Lembre sempre que o mundo tem pessoas como você, muito legais e que valem a pena.
Carinho no fofínho.

Ice Ice Baby disse...

http://nonewsatall.blogspot.com/2009/03/quem-quer-brincar-poe-o-dedinho-aqui.html

galera, tá aí o link!

Estão todos convidadíssimos a participar!

BJ BJ BJ Chuchu!

Felipe Costa disse...

que raiva...absurdo, como uma pessoa q tem cachorro nao sabe da maudade q faz ao pegar o cachorro de outro?

Ice Ice Baby disse...

ah chuchu, faça listas sugeridas...as suas próprias...sei lá...vamos brincando e vendo no que dá!

bj bj bj chuchu!

Cinthya Rachel disse...

tb acho que o fim esta proximo, ta todo mundo louco, sem noção, que medo, que medo!

Dani disse...

Ai que medo Re! Não vou mais deixar a Memel sair na rua! Vai que essa moda chega aqui no interior!!!!!
Ah...o Bumbo da Nina chegou! Ela adorou! (confesso...eu também adorei...dá prá deixar ela sentadinha lá e fazer milhões de coisas...)

Andréa Ramos disse...

Pelo amor de Deus,o que é isso?
O mundo está a beira do fim,com certeza.
Rê,vamos marcar um cafezinho qualquer dia desses?
Tô com saudade de vc e do Godolino amado.
Beijinhos

Daniella PSF disse...

roubaram o lixeiro da minha mãe... mas, cachorro... essa foi a primeira que ouvi. não falta masi nada mesmo!

PS. Amei seu blog, me verás sempre por aqui. Lindo seu filho

Rosangela disse...

Meu Deus, deve ser o fim do mundo mesmo...Aqui no prédio tem uma gatinha branca linda, independente, sobe o elevador sozinha, só sai quando chega no segundo andar (onde seus donos moram), muito fofa.
Só que ela nao tem medo de ninguém, deixa todo mundo pegar, eu mesma já enchi a bichinha de carinho, coloquei no colo... tomara que nao apareça nenhum malvado querendo sequestrá-la!