terça-feira, março 10, 2009


Acabou o sossego dos gatos!


E meu pequeno engatinhou!! EEEEEEEEE!
E eu chorei...bááásico!

Tão bonitinho!!! Fica ensaiando, ensaiando e uma hora consegue. É uma conquista enorme pra ele, né? Bichinho tá ficando independente, consegue ir pra onde quer sozinho! Um lindo esse meu filho!

O Cheddar e a Ricota que não estão gostando muito dessa história. Acabou a paz e o sossego dos felinos, que agora precisam se acomodar longe do alcance do pequeno. Hoje o André chegava perto da Ricota, ela dava dois passos e deitava de novo...isso aconteceu três vezes, até que ela decidiu deitar em cima da geladeira. No mínimo deve ter olhado pro André e pensado: "Vai, quero ver você me pegar aqui!!". rsrsrs!

Já tô até começando a ensinar a fazer carinho, pegar com cuidado nos bichinhos...tudo bem que ele ainda é bebê e não entende muito, mas já tô ensinando desde já pq não posso nem pensar em ver o André puxando os pelinhos dos gatinhos. Eles já perderam tanto espaço, né? Merecem muito carinho. A vida deles não mudou muito, continuam dormindo na cama com a gente, continuam sendo tratados com todo amor do mundo, mas agora tem que dividir a atenção, né?? E eles sentem, claro. Então quero ensinar o André a cuidar dos bichinhos direitinho!!
13

13 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

Tô com pena dos gatos...rs, agora eles vão sofrer...rs
Bjs!!! E beijo naquele bebê fofo!!!

Milena disse...

Ele vai aprender rapidinho Rê! Essas coisas a gente aprende com exemplo!

Vc achou o livro em português?

bjinhos

Dani disse...

Re: o André e a Nina são meio gêmeos! Eles estão na mesma fase, percebeu?! A Nina também tá começando a descobrir o mundo...e...como já falei no blog, apaixonada pela Mel, minha cachorrinha. Ela corre atrás dela o dia inteiro! Coitados dos bichinhos,né!
Ah...quanto aos tic-tacs, valeu pela dica! Quando coloco nela, fico de olho bem aberto!

Dani disse...

Nasceu dia 02/08 às 18:00 horas (hora da Ave Maria...para emoção da minha mãe!!!).
E o André Lindo Fofo Gostoso? De que dia é?
Beijo
Dani

Thaís Rosa disse...

meu sobrinho começou a engatinhar atrás dos gatos da minha sogra! os bichos são um super estímulo pros pequenos! e eles amam, né, Caio é fissurado por todos, e mais ainda por cachorros, já que temos dois!

O Mundo de Sofia disse...

Parabéns, Rê!!! A partir de agora, protetor nas tomadas, objetos que quebram para o alto e força na peruca! Sua vida nunca mais será a mesma, hahahaha! Não pra descuidar 1 minuto!
Beijos

MEL disse...

Ai que bonitinho... Esses seus bichanos são muito lindos! Adoro o nome deles!
Se eu conseguir ter um vou chamar de provolone, ou requeijão.
Beijos!

Rebeca disse...

No começo eles são meio desajeitados mesmo, puxam e beliscam os bichinhos sem querer. Mas vai ensinando a fazer carinho que rapidinho ele aprende. Olha esse vídeo que fofo http://www.youtube.com/watch?v=JB0R0yYww_c

João o Astronauta disse...

Cheddar e Ricota!!
hahahahahaha

AMEI!!

MEL disse...

Fiz um post de gatinhos lá no TPMática! E dediquei a você.
Rolei de rir!
Um gato cheddar discutindo com um gato vaquinha! Hilário!
Beijos!

Cinthya Rachel disse...

ai, que delicia Re! acho bacana vc ensinar esse cuidado para o pequeno, pq tem gente q nem liga, deixa o filho socar os bichinhos, rs

Manu Demonti... disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!!
PASSA LÁ...
bEIJOCAS
MANU

Andréa Ramos disse...

Eu já escrevi uma dúzia de vezes aqui,mas nada de aparecer.
Será que o Cheddar vai acabar com bigode só de um lado?kkkk
Beijos no Godolino lindo e outros pra vc.

Será que agora eu consigo deixar um recadinho?