segunda-feira, março 16, 2009


Dica


Eu sei que a maioria das mamães que lê o meu blog tem filhos mais velhos que o meu Dedeco, mas vou dar uma dica mesmo assim...quem sabe alguém se anima ter filhotes, né?? rsrsrs!
Essa cadeirinha aí da foto foi, sem dúvida nenhuma, a melhor compra que a gente fez. Ela serve pra TUDO! 
* Quando o bebê ainda não sabe sentar sozinho, ele fica bem firminho encaixado dentro da cadeirinha...não cai e não tomba!
* A cadeirinha é de plástico, então também é ótima para dar comida, porque o bebê faz essa sujeirada toda e é super fácil de limpar. Acho bem mais prática do que cadeirão, que ocupa um suuuper espaço.
* Como é super fácil de lavar dá pra levar pra areia, grama, qq lugar.
* O bebê não consegue sair da cadeirinha...e olha que o André tenta muito. Claro que não dá pra deixar ele sozinho e confiar cegamente, mas por enquanto o André não conseguiu não! 

O nome da cadeirinha é BUMBO. Eu não ganho nada pela propaganda não, só estou indicando porque gosto muito mesmo.
10

10 comentários:

Vida nova no velho mundo disse...

Re, não dá para aguentar o André nesta FOTO!!! Passo mal de rir e de saudade! Beijão

Vida nova no velho mundo disse...

Ah Re, me manda um filminho do André engatinhando!! bjs

Dani disse...

Re, você acredita que eu estava doida atrás dessa cadeirinha? Tinha pesquisado no google e tudo. Mas como não sabia o nome, não encontrei nada. Você poderia me dizer onde comprou? Obrigada!
Adoro fotos como essa do André! Fazer bagunça é bom, heim!
Beijo!

Dani disse...

Moro em Orlândia (perto de Ribeirão Preto). Vou ligar lá na loja para ver se eles me mandam. Estive em São Paulo no último fim de semana e cheguei a entrar nesta loja, acredita? Mas não vi o Bumbo! Que pena!
Obrigada, tá!
Beijo
Dani

João o Astronauta disse...

A Bumbo essa não sabe o garoto propaganda que ela esta perdendo. Fofo! bjs. Fla

disse...

Sensacional! Pena que agora é um pouco tarde pra eu adquirir uma.... só se for pra Júlia Bernadete (irmã imaginária da Sofia)!
Beijos

Ice Ice Baby disse...

hahaha, amei a sujeirinha...comer assim é muito mais divertido!!!

Márcia Haydée disse...

Ai, que máximo essa cadeirinha. Eu uso a grande, a mais conhecida, que ocupa mesmo um espação... se soubesse dessa antes teria comprado.
O André é muito gostoso!!! Eu também deixo a Nandinha se lambuzar toda, é ótimo pra eles.
Beijos!!

Daniella PSF disse...

Adorei a dica!
quero um também...

Isa disse...

Re, o Antonio tb tem essa cadeirinha. Adoooooooro!! Começou a usar agora pq até semana passada a cabeça dele ainda tava meio mole e ele ficava meio Raj, sabe? Cabecinha pra lá e pra cá. Recomendo tb!!
bj