segunda-feira, março 02, 2009


Carnaval!

O primeiro carnaval do pequeno foi demais. Fomos pro sítio com vovô, vovó e uns amigos. O André aproveitou muuuuuuuito, além de todo o mimo dos avós, que é uma coisa que não se compara com nenhum outro mimo do mundo, ele ainda tomou sol, brincou na piscininha, viu as galinhas (mais conhecida como Dona Cocó), o galo, os patinhos, o cavalo (vulgo Senhor Pocotó), pisou na grama, dormiu com barulhinho de rio, comeu sopinha com os legumes fresquinhos da horta, ou seja - foi incrível!!!!

Como nem tudo pode ser perfeito, papai ficou gripado, depois a mamãe e na quarta- feira de cinzas foi a vez do André. Teve febre e nariz suuuper entupidinho. Não conseguia respirar direito e nem dormir. Tadinho!! Fizemos inalação, demos remedinho pra febre, muito colinho e muito carinho. Horrível ver o pequeno tão agoniado e não poder fazer muita coisa pra ajudar...ele passou uma noite inteirinha acordando de meia em meia hora, judiação. A gente pede tanto pra sumir do bebê e passar tudo pra gente, né???? Agora já está melhorzinho...o nariz ainda está um pouquinho cheio, mas não teve mais febre, já está respirando bem melhor e tem conseguido dormir bem!! 

Como chegamos só ontem, vou começar agora a atualizar todas as minhas leituras!! Falando em leitura tô lendo a biografia do Lance Armstrong - sério, que história incrível. Não dá pra acreditar na força desse cara!!!

beijoooooooooooos
11

11 comentários:

Andréa Ramos disse...

Nossa André,vc ficou um gatão com essa sunga heim!!!
E essa piscina então,eu adorei.
Ah,eu ganhei um sobrinho,mas vc ainda é meu Godolino amado.Já tem projetos de meinhas para aquecer seus pezinhos qdo o friozinho chegar.
Beijos

renatagoncalvescastro disse...

Oi Rê querida!!

Passei por aqui para ler as coisas fofas que você escreve e dar uma olhadinha no Lindão.

Saudades!
Beijos,
Rê Castro

Rebeca disse...

João também gripou logo depois do carnaval. Dá dozinha mesmo, eles molinhos e cheios de dengo. Mas pelo menos é só gripe, daí passa rápido, né?

Saúde pra vcs!

Vida nova no velho mundo disse...

Oi Re! Que delicia de Carnaval! Eu imagino o paparico dos avós com o André! também pudera, ela é o bebe mais simpático e lindo!! Eu AMEI a minha com o André que vc me mandou!! que delicia de abraçar esta fofura!
beijão!

MEL disse...

Ai que delícia de viagem! Ai que delícia de piscina! E que criança gostosa né!
Tudebom esse carnaval né? Tirando as gripes, foi sensacional!
Vou lhe dizer que eu queria!
Beijos Beijos!

Ice Ice Baby disse...

q fofinho na piscina!!!

ah, e não se estressa não...da próxima a gente se encontra por aqui!

bjs chuchus!

Milena disse...

Virei fã do Lande desde que li o Livro! O segundo, a continuação, depois que ele se separa tb é muuuito legal!
Ele é tudo!

bjo

Cinthya Rachel disse...

ai q delicia. inveja de andrezinho dono dessa piscina show!

Dani disse...

Ai...Re...essa gripe é muito chata mesmo! A Nina não sarou direito até hoje, acredita?!
Mas valeu a pena...afinal, a cara de satisfação do André na piscina...é o máximo!
Beijo e obrigada pelas visitas!

Renata R. disse...

Ô, meu Deus! Andrezinho de sunga e boné? Lindo!

Márcia Haydée disse...

Oi, que fofo que está o André na piscina. E que carnaval perfeito! Sobre a gripe eu entendo como vc se sente. A Nandinha ficou mal de virose na sexta passada e teve 40 graus de febre... eu quase pirei, realmente só queria que passasse pra mim... ah, se pudéssemos!!! Agora ela está bem, mas a gente só relaxa sei lá quando. Um beijão pra vocês aí, fiquei sumida sem internet por conta de muito trabalho, mas vou me programar para todo dia dar uma olhadinha. Bjs!!!