segunda-feira, fevereiro 02, 2009


Liberei geral!!! rs!

Esse blog sempre foi só meu. Comecei a escrever sem contar pra nenhuma pessoa conhecida para que eu pudesse falar de tudo e nunca perdesse a espontaneidade....e sempre foi bom demais, até porque conheci pessoas incríveis que se tornaram grandes amigas.

E então eu pensei bem e vi que não tem nada nesse blog que as pessoas que eu conheço não podem ler...eu só falo da minha vida, das minhas crises, das minhas dúvidas, dos meus desejos e, é claro, do meu bebê-mais-lindo-do-mundo. Então quem tiver interesse nas minhas coisinhas e loucurinhas, que seja bem-vindo nesse cantinho!!

beijocas
7

7 comentários:

Olly disse...

Adoro vc! beijo

Ice Ice Baby disse...

esse lance de "abrir" ou Não o blog é smepre meio complicado no início..depois alivia...

bjs e saudades chuchu!

João o Astronauta disse...

Teu blog é uma delícia... Tem mais é que liberar geral meeeesmo!!

repassei o selinho... um pouco adaptado, mas não quebrei a corrente. Beijos

Renata R. disse...

Eu ainda não liberei geral não, Rê! rs

Milena disse...

É o blog do André! Lindoooooo!

bjinho

Elise disse...

Eu acho ultra bom todo mundo ler. Às pessoas ficm mais sensíveis à sua realidade...

Rê, quero muito ver o godolino tossindo!!!! Bota no youtube!! hahaha

Eu SABIA que vc iria ficar doida com o crepúsculo; já começou o outro? eu acabei o último - é o melhor de todos!!!

(sim, vc tem razão eu tenho nervosinho de sangue, mas na hora da emergência eu sou bem fria. Tudo bem que depois deu uma zonzeira, e eu tive de dar uma deitadinha...rsrsrsrs. Mas os pedaços já estão no lugar ;) )
Beijas.

Ferdinando disse...

:)