segunda-feira, janeiro 12, 2009


Sopa


E o André pé de chulé já é um moço grande. Começou ontem a comer sopinha e amou, comeu o prato todo rapidinho. Eu mal colocava uma colherada na boca dele e ele já estava de bocão aberto pedindo mais. E depois ainda comeu meio mamão! Pelo visto ele não vai me dar nenhum trabalho pra comer, que ótimo!
Agora tô torcendo pra sopinha ajudar a melhorar o refluxo dele, já que é um pouquinho mais sólida. Não sei se foi coincidência, mas essa noite ele dormiu super bem! Então peço a todos uma corrente de fé (hehehe) e muito pensamento positivo pra que ele passe a dormir super bem e a mamãe aqui possa descansar um pouco!
E agora não posso mais dar "petiscos" durante o dia, não posso mais dar aquele peitinho básico só pra ele dormir, pq senão pode prejudicar as refeições, então chegou o momento de ensinar o godolino a dormir longe do peito. Tô sofrendo, ontem foram duas horas inteirinhas com ele no colo balançando e cantando, mas pelo menos dormiu a noite toda! Melhor ensinar agora pra eu poder ir desmamando aos poucos, sem sofrimento, já que pretendo amamentar até NO MÁXIMO, EXPLODINDO, ESTOURANDO, um ano!!! Até porque quero voltar com o meu tratamento da pele, quero fazer a depilação definitiva, quero dormir de bruços, quero voltar a usar minhas roupinhas...e um ano tá bom demais, né?? Começando agora dá pra ir tirando bem aos poucos...
Tô adorando essa fase "refeições" do pequeno...ele fica tão bonitinho todo sujinho de sopa...hehehe
6

6 comentários:

Ice Ice Baby disse...

ai q fofo Rê!!!!


ó, tô indo pra sampa esse fds hein?!!!

separa um tempinho na sua agenda no sábado ou no domingo!!!

Bjs chuchu!!

Olly disse...

Fofo amiga... fofo... to torcendo... beijos

Andréa Ramos disse...

Que graça!!
Papando,agora vai crescer mais ainda.
Tá nascendo cabelinho nele Rê?
Beijos nos dois.

João o Astronauta disse...

super certo!!!
a unica coisa que me arrependo é de ter acostumado o João a dormir no peito... Agora tá me dando um trabalho mudar essa rotina e começar o processo do desmame...
Sorte!!

beijos. Fla

Renata R. disse...

Coisa mais linda do mundo é o Godolino, Rê.

Elise disse...

Chéries, fui convidada pra divulgar a cobertura da GNT no SPFW, e se conseguir muitos acessos para o site deles, ganho uma pulseira pros desfiles.

Preciso da ajuda de vcs pra divulgar o SALADA, pedindo pra galera entrar lá, e acessar o link.

http://elise-saladamista.blogspot.com/

Se eu conseguir, serei agradecida a vocês por toda essa vida e pelas próximas, rsrsrs.

Beijas.