segunda-feira, janeiro 05, 2009


saldão 2008

2008 foi muito especial pra mim, a gravidez, a chegada do André, tudo que mudou na minha vida. E foi tudo lindo, só mudanças boas (depois da fase de adaptação, é claro), só coisas que me deixaram mais feliz.
Então merecia um desfecho especial também, a noite do dia 31 de dezembro tinha que ser especial. Resolvemos ficar em casa, só nós 3! Arrumei uma mesa bem bonita, encomendei uma mini-ceia, brindamos e ficamos aqui, esperando chegar meia noite, todos vestidos de azul, porque eu acredito que atrai saúde!
O André não dormia...quando estava quase dormindo, alguém soltava fogos e ele acordava novamente (isso desde 8h da noite), tadinho. Quando deu 11h ele dormiu. Deixei dormir na sala mesmo pra que eu pudesse pegá-lo meia noite e assim minimizar o susto com os fogos. Coloquei um chumaço de algodão em cada ouvidinho e pronto. Ele nem acordou meia noite! Dormiu como um anjinho!
E ficamos eu e o Dani olhando pro rostinho dele e felizes demais pelo ano tão incrível que havia terminado e esperando o ano novinho que estava começando, cheio de planos e com a certeza de que seria incrível também.
E hoje eu digo, com a maior certeza, que esse foi o meu melhor reveillon. Nós sempre havíamos passado em algum lugar legal, geralmente fora de São Paulo, cercados de um monte de gente e sempre foi legal, claro, sempre animado e divertido...mas nenhum tão silencioso, tranquilo e especial como esse.

Feliz ano novo pra todo mundo que passa por aqui. Desejo que 2009 seja incrível!

* e hoje o Godolino faz 6 meses! Que  medo, tá passando muito rápidooooooo!
10

10 comentários:

Ice Ice Baby disse...

q bom, as coisas simples são deliciosas mesmo chuchu!!!

bjs e um ano excelente pra todos nós!!!

Olly disse...

Feliz ano noco Rezinha... td de melhor... beijos

May disse...

nem me fala em passar rápido...
isso me desespera profundamente...rsrsrsrrss

beijo, e ele tá um délíciaaaaa!!!

Elise disse...

Rê, ele tá lindo demais... botauma figa nesse menino!!! rsrsrs

Que 2009 seja um ano mais feliz ainda pra vcs. Difícil, eu sei, levando em consideração que 2008 foi a chegada desse serzinho maravilhoso...

Passa tão rápido mesmo...

E que novidade é essa, que fiquei curiosa??? Vais abrir uma livraria??? Se for, tou dentro, primeira cliente!! rsrsrs

Beijas.

Renata R. disse...

Como o Godolino já tá comprido, Rê! Lindo ele sempre esteve! ;)


Que 2009 não seja menos que incrível e excelente pra você, o maridão e Godolino querido!


:***

Andréa Ramos disse...

Oi Rê!!!!
Ah que delícia,então eu vou poer pegar ele no colo??
Beijos para vc e o bebê mais lindo do planeta.

lolo disse...

Que lindos voces!! Feliz 2009 para todos!!

Andréa Ramos disse...

Relaxa Rê,a gente se encontra no dia que vc estiver livre.
Eu ando jogada no vento,então qualquer dia é dia.
Ela vem dia 17 e fica até 19,portanto pode ser no domingo na hora do almoço tbm.
A gente dá um jeito,só não posso perder um aperto no Godolino.
Beijos

Daniely Novo Kamaroff disse...

Nada melhor do que passar o fim de ano com quem amamos, não importa o lugar!!! FELIZ ANO NOVO PARA VC!!!

KAZINHA LACERDA disse...

como a gente casou esse ano, eu tb quis curtir a nossa casa sem mais ng.
passamos o ano novo eu e o Fa, bem sozinhos, bem delícia na nossa casa nova.
Foi super simples e beem gostoso!