segunda-feira, janeiro 19, 2009


Que conste em ata...

Eu tenho um pouco de birra com modinhas...não gosto do que todo mundo tem, do que todo mundo usa e do que todo mundo faz. Posso até deixar de comprar uma coisa que gostei se a vendedora me disse que "tá saindo muito" ou que "tá usando". Me irrita muito.

Daí que desde que o André nasceu e esse lance todo de depressão pós parto, que eu venho buscando alguma coisa pra me equilibrar...alguma coisa que combinasse exercício físico e equilíbrio psicológico - até que cheguei na Ioga. Foi indicação de uma amiga da minha sogra, super zen, que vai sempre à India e eu decidi tentar. Vou começar em breve, só estou tentando ajeitar meus horários, já que não tenho babá.

Bom, estou eu tranquilamente lendo um jornalzinho básico no domingão quando me deparo com a notícia de que a próxima novela escrita sei lá por quem, que vai passar na Globo, vai ser passada na Índia! E que a próxima febre do momento vai ser Ioga!

Nem preciso dizer que fiquei com ódio. Grrrrrr!!!!

Então quero que conste em ata que eu decidi antes da novelaaaaaaaaaa!!! Humpf!
6

6 comentários:

Mari disse...

fiquei boba com a historia do toc - respondi lá nos comments mesmo (sempre tenho essa duvida: onde a gente deve responder os comentarios?).

também acho essa coisa de "tá todo mundo usando" uma publicidade invertida do cacete. e eu lá sou "todo mundo", pô???

beijo!

Mari disse...

ah, e meu irmão é professor de ioga. ele fica pra morrer com essas modas súbitas, pq enche a aula de gente que não sabe nem o que foi fazer lá...

Mari disse...

ele dá aula na vila madalena... interessa?
sei que sou suspeita, mas ele é um ótimo professor. mesmo. tem uma boa formação, faz mil cursos com gente bacana, faz as provas que garantem a certificação, etc. e tem que ser assim, pq tá cheio de picareta por aí que passa 3 meses na Índia e volta se dizendo guru (e botando a saúde dos outros em risco)...
beijo!

Renata R. disse...

hahaha
Pior que eu tava pensando em fazer ioga também. Acho que desisti, Rê. rs

Drica Menezes disse...

hahahaha, e eu q sempre amei saias indianas, sempre usei várias e o pessoal me zoava dizendo q eu era cigana e tal, hehehe....e agora vai parecer q eu estou usando só por causa da novela, humpf! q raiva. heeheh!

ah, tem prêmio - selinho pra vc lá no Natureza! bjao! :D

Cinthya Rachel disse...

hahhahah, sou igual, nao gosto de nada igual a ninguem. oh, eu ja fiz yoga e to doida pra voltar, é MUITO bom, mega recomendo, melhor coisa da face da terra. vou ver se faço um mês no SESC mesmo, pra me reacostumar, e depois volto pra aula forte.