domingo, janeiro 25, 2009


A minha vez!





A Déa e a Elise já falaram, mas agora é a minha vez de falar do nosso encontro!
Eu estava ansiosíssima, doida pra encontrar a Elise e dar mais um abração gostoso na Déa. 

E como a Déa é fofa, gente! Cada vez que eu encontro acho mais fofa ainda, sempre bem humorada, uns comentários ótimos, dá vontade de ficar horas e horas ouvindo as estórias...porque até quando ela está "reclamando" da vida, ela é engraçada!
E trate de me avisar quando for ao Rio, porque eu vou também e vamos fazer vários passeios juntas!! Eba, eba, eba!!


E a Elise...nem sei por onde começar. Linda, fofa, fashion, alto astral, simpática, divertida, falante...uma companhia incrível. E quanta sintonia! Praticamente impossível eu não gostar dela já que ela é a versão de saia do meu marido! hahaha
É sério, eles compartilham as mesmas opiniões sobre muitas coisas e ainda têm o mesmo jeitão despachado de falar o que pensam! Incrível.
E ela e o B são lindos juntos, um casal show...tá na cara o quanto se gostam, o quanto o relacionamento é de verdade! Posso estar enganada, mas ele me pareceu a calma em pessoa, um ótimo contrapeso (junto? separado? com hífen? sem hífen??) pra toda energia da Elise. 
O Dani gostou dele de cara, voltou falando do quanto era gente boa e o quanto gostou de ter ido junto!

E gente, eles deram uma SUNGAAAAAAA fofíssima pro André. Imaginem só as coxinhas gordas do Godolino numa sunguinhaaaa! Não vejo a hora!!! Vai ficar a coisa mais deliciosa desse mundo inteiro.
Obrigada, eu amei!

Falando em Godolino, ele mandou dizer que adorou os beijos e apertos das titias e a bagunça que fez com o B!!  Eu ensinei o gordinho a dar "beijo"...quando eu falo "beijo, beijo", ele abre o bocão na minha bochecha....pois não deu outra: agarrou na bochecha da Elise e foi a maior babação!!! rs! Agora só falta a Memée fofa dar uns apertões nele.
Nas fotos dá pra ver toda bagunça! Essa foto com a Elise tá demais!

Pra finalizar só quero saber o seguinte: QUANDO VAI SER O PRÓXIMO??? Passou muito rápido, ainda tinham taaaaaantos assuntos pra gente conversar! Quero mais! Amei demais encontrar vocês!

Olly, você fez falta mesmo, estávamos esperando você chegar por lá!! Que pena que não deu! Espero que esteja tudo bem.

Gente, não sei se eu já disse aqui, mas eu nunca contei a ninguém sobre meu blog, só o Dani sabe, mas meus amigos e minha família não. Eu tinha medo que perdesse a espontaneidade, que tivesse que "pensar" antes de escrever, e queria que fosse um cantinho só meu. No fim das contas, eu conheci tanta gente incrível (algumas que ainda falta eu encontrar pessoalmente) e sou tão feliz por ter esse espacinho! Vocês são tão especiais! Acabam sabendo mais de mim do que as pessoas que estão aqui pertinho de mim e é tão bom saber que vcs estão aí, contar com a palavrinha de cada uma!!
Só me resta copiar a Elise: AMO MUITO TUDO ISSO!!! :-)))


10

10 comentários:

May disse...

nem preciso dizer i quanto eu queria né!?!?!?!?
ai ai...
Delícia esses beijos!!! O daqui agora tá ficando malandrinho... finge que vai dar beijo e lasca uma mordida!!! rsrsrsrs

Apertos urgentes nesse Godô!

beijo!

Carol disse...

Oi Rê,
Adorei vc ter passado lá no blog. Comecei aqui por causa do título, que incluia gatos (minha paixão). Aí fiquei vidrada no blog e acompanho tudo de longe... Mas agora estarei sempre por aqui!
Ah, quando vcs virão para o RJ???
Quero muito lhe conhecer e tb apertar essa fofura linda da nossa blogsfera!
Bjo enorme,
Carol

Andréa Ramos disse...

Roubei a foto Rê!!!
Eu amei o nosso encontro.
Como sempre foi uma delícia.
As fotos ficaram lindas.
Beijo enorme em todos vcs e bora pro Rio,fazer bagunça por lá.

Gabx disse...

Ai q neném lindo! =)

Eu não gosto muito de familiar lendo meu blog... hahah

Renata R. disse...

:´)


Lindos, lindos!


Um dia ainda vou estar junto, não vou?

Elise disse...

Ai, meu Deus! Acabei de acordar e dou de cara com ISSO! Já estou até passando mal de saudades!

Rê, é tudo isso que vc falou mesmo! E ainda mais!

O engraçado é que vc pegou o espírito direitinho: o B é ultra calmo mesmo! Acho que somos casais parecidíssimos - só que com pólos invertidos! hahahahaha (ok, eu SOU mesmo o Dani de calças, haha)

E a Déia é mesmo divertida e fofa até reclamando dos filhos! Só de lembrar... já tou com um sorriso no rosto!

A gente falou tanto do Godolino sábado e ontem, que parecia um sobrinho nosso que a gente tava corujando. A Memée em determinado momento virou pra nós dois: "ah, vcs querem parar?????? Eu não aguento mais! E ele nem está aqui pra eu tirar uma casquinha!!"

Foi tudo mesmo... ah, Rê, e pode parecer maluquice (ou pretensão minha), mas eu olhava você com o Andrezinho e eu SABIA exatamente o momento que vc tá vivendo... as coisas que vc tá passando, curtindo... lembro como se fosse ontem.

Mais que laço de amiga - cumplicidade de mãe, sabe?

Enfim... não tou podendo com tanta emoção assim antes do café da manhã!! rsrs

Contagem regressiva para o próximo encontro!

(PS: muito, muito obrigada por permitir que o godolino me desse aqueles beijos - não é toda mãe que faz isso. Pra mim foi muito especial, pq a Memée fazia EXATAMENTE a mesma coisa; a gente até cunhou a expressão "bebê-canibal", rsrs. E me lembrou tanto essa época dela, que até doeu!)

Cinthya Rachel disse...

ai que delicia! que pena messssmo que nao pude ir, mas na proxima eu vou eu vou eu vou. tb quero beijo do pequneo, nah muito fofo

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,td bem?
Meu,eu vou pro Rio ontem,se vc estiver afim.
Estou aqui pensando num dia legal para me esbaldar e encher o saquinho da Tia Elise.
Beijos e tenha uma linda semana.

Ice Ice Baby disse...

impossível não se apaixonar por todas vcs...
a Elise, a Andréa, Vc....a Cinthya, a Olly, a Milena, a Renata do Pantufas...vcs são todas fofas, gentis, educadas e simpáticas...um contra-peso pra mim mesma! hahaa

bjs e saudades já!
quero café da manhã com vcs aí em Sampa!

MEL disse...

Uiuiu!
Que careca maaaaaaaais lindão!
E que simpatia hein!
Coisa mais gostosa!