sexta-feira, janeiro 23, 2009



A fofa da Drica me passou esse selinho com uma caricatura de prêmio. Eba! Eu adoro caricatura, já tentei fazer algumas vezes, mas não gostei de nenhuma...vamos ver se agora vai...rs!

Aqui estão as regras:
1- Exiba a imagem do selo "olha que blog maneiro"
2- Poste o link do blog que te indicou
3- Indique 10 blogs de sua preferência
4- Avise seus indicados
5- Publique as regras
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7- Envie sua foto ou se um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Gente, só eu sou desconfiada e fico achando que essa pessoa só quer receber um monte de fotos por email??? hahaha. Mas vou fazer direitinho pq tb não quero quebrar a corrente...rs!
Aqui estão os indicados:

2- Olly
5- Mari
7- Jana
8- Ice
9- Lolo
10- May
2

2 comentários:

Ice Ice Baby disse...

thanks queridona!!

ando meio ausente dos blogs pq ando meio pra baixo...deprê mesmo...mas um dia passa...

enfim, li o post onde vc elogia o Rio e diz q quer sair de sampa...vamos trocar???
eu amo tanto essa cidade cinza daí...ah, o Rio tb é bem violento e bem mais caro pra se viver q em Sampa hein?!

Pensa bem antes!

bjs chuchu adorado!!
ah, bj no André tB!

lolo disse...

Opa, obrigada!! Também estou achando essa história bem estranha, comassim, eles vao fazer quantas mil caricaturas?? Alguem ja recebeu?? Eu acho que eu vou esperar alguem receber antes de mandar minha foto, hehehe.