sexta-feira, janeiro 30, 2009


Crepúsculo

Eu e o maridão somos compulsivos por livro...sempre tivemos o hábito de ir comprando o que desse vontade, de modo que temos muuuuuitos livros que ainda nem lemos. Então fizemos uma promessa de que só compraríamos mais livros quando terminássemos de ler todos os que temos em casa. Só que aí quando alguém queria dar algum presente pra gente, a gente passou a sugerir livros, pedimos em amigo secreto...essas coisas, sabe? Trapaça, claro! E aí que a gente acumulou mais e mais...porque eu não tenho muito tempo pra ler nessa rotina com o André e ele, trabalhando mais do que sei lá o que, tb não consegue ler muito.

Bom, aí a Elise e a Dani começaram a falar do Crepúsculo. Eu já tinha lido uma matéria na Superinteressante, e as duas começaram a botar pilha, falar sem parar...e eu, como uma boa compulsiva, não resisti. rs! Pedi autorização pro maridão para quebrar a promessa e comprei. E agora as duas - Elise e Dani - estão me devendo váááárias horas de sono, porque o bebê dorme e eu aproveito pra ler, ler e ler.
Gente, é sério...esse negócio vicia! E o pior é que são 4, vou ter que quebrar beeeem a promessa, não vai ter jeito. Mas ó: Tô amando! Já tenho até uma quedinha pelo Edward! ai, ai...
8

8 comentários:

Elise disse...

HAHAHAHAHAH!
Go, time Edward!!!!! hhahah

Eu sabia. Se vc tá pirando nesse, imagina nos outros.....

Beijas e bem vinda ao clube

(PS: avisa ao Dani que ainda não consegui assistir ao vídeo que ele mandou. Trabalho. Mas assim que vir, expresso minha opinião, rsrsrs)

Milena disse...

Ai Rêzinha!!! Eu não gostei nem um pouco...
Acho que sou a única nesse mundo doido! Rá!

bjinho

Ice Ice Baby disse...

eu ainda não li..e confesso q não tenho vontade de ler algo quando todo mundo está lendo tb...

foi assim com Marley & I, Codigo da Vinci...sempre q tá na moda eu descarto e leio tempos depois..

nem o filme eu vi ainda...

Renata R. disse...

Eu não li, mas vi o filme. Acho que poderia gostar mais se tivesse uns dezesseis anos. rs

A Jana e o Ti disse...

Rê, minha linda, queridona! Que saudade de passar por aqui! Que saudade de ter tempo para blogar a vontade!... Fico tão feliz quando ainda aparece alguém lá no blog! Eu sumi aí todo mundo foi sumindo... snif... rsrsrsrs... espero que entenda esse sumiço, viu? É temporário!
Aqui, anima passar em BH não? Eu ficaria eufórica se você, Ciça, Ana e Rê R. estivessem presentes no dia... Anima? Só colocar o nome de você e maridão na lista! Bjo!

Pati Piva_Vida nova no velho mundo disse...

oi Re
não sabia que vc tinha este blog mais fofo do mundo
nem preciso dizer que li inteiro né?!
hj comecei o meu blog tb! dê uma olhadinha depois! será uma forma de me comunicar com o mundo e contar tudinho da minha nova vida!
sabe como descobri o seu blog? lendo o blog da Ju (desculpasdemae)! sou amiga da ju desde que ela nasceu! longa e linda história, depois te conto!
beijão e saudades!

Ju disse...

que coincidência! vim aqui para deixar um recado dizendo que conheço a pati desde que nasci, quando leio o recado dela. rs! adoro! beijocas

Lilah disse...

Essa série é totalmente viciante!!
impossível não se apaixonar.. pelo Edwarr, Jacob e cia. limitada..
só a Bella que me dá nos nervos!