sexta-feira, julho 25, 2008


Presente pra Mi!!


Mi,
Esse post é pra você! Só pra te fazer sorrir, querida!!
beijooooooooo enorme!

14

quinta-feira, julho 24, 2008


Descobri!!!

Ter filho é a maior dieta de todos os tempos!! 

Perdi 8 kg em 18 dias!!!!

EEEEEEEEEEEEEEE!!!! hehehehe


11

domingo, julho 20, 2008


Finalmente!


Olá,

Finalmente consegui um tempinho (entre uma mamada e outra) pra contar como estão as coisas!
O André é a coisa mais linda do planeta, um verdadeiro príncipe. É super bonzinho, não chora pra nada...só acorda, mama e dorme de novo. Ama tomar banho e fica bonzinho até quando eu fico cutucando e limpando olhinhos, narizinho, umbigo e todas essas chatices.
A pediatra disse que as cólicas começam só após os 15 dias de vida (que é hoje), então não sei como vai ser, mas por enquanto está bem tranquilo.
Eu estou cansada, claro. É difícil acostumar a não dormir mais uma noite inteira, acordar de 3 em 3 horas pra dar de mamar...mas ele é tão bonzinho, que o cansaço a gente vai administrando.
É claro que a maternidade não é só o lado romântico...tem toda a parte difícil que nem todas as pessoas comentam. O corpo ainda está alterado com os hormônios, a gente continua hiper sensível, muito cansada...mas o lado romântico da história faz tudo valer a pena. Só o cheirinho dele já faz a gente ter certeza que nasceu pra isso e que esse molequinho é a coisa mais importante do mundo inteiro.
Eu e o Dani estamos completamente apaixonados por ele. Ele dá um sorrisinho de nada, daquele que a gente sabe que é involuntário, e a gente morre de chorar. Já assisti ao vídeo do parto umas 30 vezes e chorei em todas elas.
É indescritível!!!

E como muita gente perguntou, ele nasceu com 3.460 g e 49 cm!!!
Assim que der, eu volto com mais notícias...hehehe

* Tem uma foto linda que eu quero postar. É na sala de parto...eu, o Dani e o André no meu peito, mas está na filmadora e eu não sei baixar. Snif!!!
13

quinta-feira, julho 17, 2008


EU!

Adorei!!! hehehe

Meninas, a vida tá corrida e eu com muito sono! Prometo que volto em breve pra contar todos os detalhes!!!
muitos beijos
4

quinta-feira, julho 10, 2008


André


Ainda estou um pouco enrolada com a chegada do pequeno em casa e meio sem tempo de contar tudo pra vocês.

Só adianto que ele é a coisa mais linda do planeta e suuuuuuper bonzinho! Espero que continue assim!!

Assim que der eu volto contando detalhes!!!

beijos, beijos, beijos!
26

sexta-feira, julho 04, 2008


Lembrancinha!


O papai "confeccionou" a etiqueta com o nominho dele, imprimiu tudo em papel fotográfico, colocou uma por uma as bordinhas (o nome é ilhós, as meninas me ajudaram nos comentários! rs  !!!)
Aí a mamãe passou os cordões, amarrou todos e encheu de mini m&m!
E aí está a lembrancinha do André feita em casa. Simples e fofa, não??

* as meninas que vão me visitar na maternidade, finjam que não estão vendo, ok?? rs!


30

quinta-feira, julho 03, 2008


Carinho maior do mundo!!!
























Vejam só os presentinhos que eu ganhei da Andréa, que coisa mais linda do mundooo!!! Ela me mandou por sedex uma meia linda, deliciosa, super bem feitinha e super quentinha, que serviram direitinho nos meus pezinhos inchados!!! Ainda mandou duas meinhas fofíssimas pro André, uma amarelinha e outra azul!!!

Que coisa mais linda! Que carinho maior do mundo!!! E mandou uma cartinha tão linda, mas tão linda que eu chorei que nem um bebê!!!

A minha mãe costuma dizer que as pessoas boas atraem pessoas boas pra perto e eu até acredito nisso, mas não posso deixar de me sentir uma pessoa muito sortuda por receber tanto carinho vindo desse espacinho virtual. Que coisa mais deliciosa!!

Andréa, querida...nem tenho palavras pra agradecer por tanto carinho!! Além de me mandar um presentinho fofíssimo (que já está na mala da maternidade), ainda por cima é um presentinho feito por você...não existe uma prova maior de carinho. Você gastar seu tempo pra me agradar! Que máximo!!

Obrigada, obrigada, obrigada...mil vezes obrigada!! Você é uma fofa, que eu adoro muito, muito, muito! Espero que ainda possamos continuar compartilhando as nossas vidas por muito tempo ainda!!!

Eu amei os presentinhos e nem tenho como retribuir tanto carinho, por isso é que não me canso de agradecer!!!!


6