terça-feira, maio 27, 2008


Feriado!

Ai que delícia de feriado! Esse foi o nosso último feriado antes da chegada do André, por isso decidimos ir viajar, descansar e namorar bastante.
Fomos pra São Francisco Xavier, uma cidadezinha fofa no interior de São Paulo. Estava um friozinho delicioso, fizemos fondue, chocolate quente à noitinha...uma coisa! Nem a estrada de terra que fez o coitadinho do André pular pra lá e pra cá atrapalhou!

Falamos taaaanto do bebê. Às vezes cai a ficha do quanto está perto, do quanto a nossa vida vai mudar. Ficamos pensando como vai ser o nosso dia-a-dia, como vai ser o rostinho dele, a personalidade, se vai ser tímido, extrovertido, bonzinho, birrento...se vamos conseguir educá-lo da melhor maneira, passar os valores importantes, se ele vai ser um molequinho do bem, amigo, responsável. Passa tanta coisa pela cabeça...o medo de não dar conta do recado, apreensão de alguma coisa sair errada, mas acima de tudo a certeza de que escolhemos o melhor momento e estamos preparados para 100% de doação e dedicação pra esse molequinho lindo que está chegando.

A gente começou a viajar  e pensar em cada fase da vida dele, a primeira festinha de aniversário, as primeiras gracinhas, o primeiro passo, o primeiro dia de uniforminho indo pra escola, a adolescência - que torcemos pra que seja tranquila e descomplicada, até a vida adulta, o que ele vai gostar de fazer, que tipo de música vai ouvir, que esporte vai gostar de praticar e até mesmo assistir...é uma viagem muito grande pensar que dentro de mim tem uma vidinha e que em poucos meses essa vidinha vai estar aqui fora dependendo totalmente da gente, mas em que pouquíssimo tempo vai andar com as próprias pernas e seguir seu próprio caminho. 

Meu filho! Ainda não acredito que tenho um filho! Sempre foi a coisa que eu mais quis na vida e agora está tão perto! Só desejo que eu tenha sabedoria pra demonstrar todo o meu amor e para ensinar todas as coisas importantes pra que ele seja um menino bacana e do bem!

Me empolguei, né? Tanta coisa passando pela minha cabeça que poderia passar o dia inteirinho aqui escrevendo!!!
11

terça-feira, maio 20, 2008


Andrezão bonitão!!!

Vejam só como é lindo meu filho: :-))


Agora a fotinho do ultrassom não fica mais tão bonitinha porque o coitadinho já está muito apertadinho aqui dentro. Se bem que coitadinha é de mim, porque os chutes estão cada dia mais e mais fortes! rs!

Dá pra ver o rostinho de perfil, não dá?? O narizinho mais lindo do mundo!!

Ele está ótimo, lindo, grande e perfeitinho. Já tem 34 cm e 1720g. E como pesa essa barriga!!! Afe!

Semana que vem completo o oitavo mês. To impressionada como passou rápido. Todo mundo me diz que o finalzinho é o que demora pra passar, mas por enquanto eu tenho achado tudo muito rápido!!!

* agora consigo sentir quando o molequinho tem soluço...ele fica pulandinho aqui dentro, morro de dó!! 


10

sexta-feira, maio 16, 2008


I'm back!!!

Fiquei fora do ar um tempinho porque estava sem internet, mas agora tudo voltou ao normal e já até consegui me atualizar nas novidades de vocês :-))

Uma questão que me aflige:

Tenho uma amiga cujo ginecologista é o próprio sogro e eu acho ESQUISITÉÉÉRRIMO.
Fico imaginando eu lá em consulta, primeiro as perguntas das mais pessoais, partindo pro exame de mama e terminando naquela posição que conhecemos bem!!! No dia seguinte, como se nada tivesse acontecido, vamos todos almoçar juntos!

Minha mãe disse que eu sou maluca, que o cara é profissional e que sabe separar as coisas! 

Sério, vocês acham que eu sou louca ou isso é um absurdo mesmo??? Meu, o pai do marido!!! Ah não...demais pra mim!!!

14

quarta-feira, maio 07, 2008


Desabafo!

Tudo que eu estava felizinha ontem, já estou toda tristinha hoje.

Minha família é tãooooo complicada! Meus irmãos têm um relacionamento tão estranho, vivem de birrinha, de competições adolescentes (e detalhe, são todos mais velhos que eu!!)...até escolher o restaurante pra almoçar no dia das mães vira um problema, pq um não quer abrir mão do restaurante que sugeriu para ir ao que o outro sugeriu, acreditam???

Fico tão triste! O pior é que dessa vez acabei me metendo, um dos irmãos ficou ofendido e como eu conheço a peça, vai ficar uns bons meses sem falar comigo! Afe!

E eu, mais sensível do que nunca, fiquei arrasada! Eu sei que vai passar, que daqui a pouco ninguém lembra, só não entendo pq minha família tem que ser tão complicada. Ai que droga, viu???

Bom, foi só um desabafo. To indo dormir, amanhã é outro dia!
17

terça-feira, maio 06, 2008


FELIIIIIIIIIIIIIZ!!!


Tá difícil atualizar, to numa correria de dar dó...

Passei rapidinho pra dizer que eu to MUITO FELIZ! Há muito tempo não me sentia tão bem e tão feliz. É tão gostoso sentir o carinho das pessoas próximas comigo e com o bebê, ver o quanto todo mundo está feliz, empolgado e curtindo cada coisinha...to amando essa fase.

Estamos aprontando o quartinho do André, os móveis estão prometidos pra próxima semana, então nesse sábado vamos pintar uma parede do quartinho dele. Logo logo vou colocar umas fotinhos. Yupiiiiiii!!!

E domingo vai ser meu primeiro dia das mães!!! EEEEEEEEEE!!!!!
9