segunda-feira, abril 28, 2008


Chororô na padaria!!!

Domingo de manhã fui felizinha até a padaria comprar pão e saí de lá chorando que nem criança (não que seja muito difícil chorar com essa explosão hormonal, mas enfim....rs!)

Estava na fila esperando pra pedir, quando vejo uma menininha de uns 6/7 anos olhando vidrada pra minha barriga. Ela tinha algum probleminha, alguma deficiência que não sei ao certo o que era, mas tinha a fala bem comprometida.

Aí escuto ela perguntando pra mãe o que eu tinha na barriga. A mãe dela explicou que tinha um bebê crescendo na minha barriga.

Ela veio até mim e disse: "Moça, posso colocar a mão no bebê?", eu respondi que sim, claro...ela poderia colocar a mão.

No exato momento em que ela colocou a mão, o André deu um chutinho bem na mãozinha dela.
Sério, nunca vi um sorriso tão lindo em toda minha vida! Ela abriu um sorriso enorme, que iluminou todo o rostinho dela e disse: "o bebê me falou oi"

Nisso, eu já chorando emocionadíssima respondi: "viu só, ele gostou muito de você".

Ela voltou pra mãe com a carinha mais fofa do mundo falando que queria ir logo pra casa contar pro papai que o bebê tinha gostado muito dela.

Gente, eu saí chorando tanto da padaria...foi tão bonitinho! Foi impressionante como ele chutou bem na mãozinha dela...coisa mais fofa!!! Ganhei meu dia :-)))
21

quinta-feira, abril 17, 2008


Meme da Cinthya!

Tosquice: dormir com o mesmo travesseiro desde criança

Mania: nossa, várias...tenho TOC, esqueceram?? rs! Vai, só uma: tenho que conferir a porta trancada vááárias vezes antes de sair.

Pecadilho: Ai gente, leio tooooodas as revistas de fofoca na manicure. Acho péssimo, acho uma mídia super invasiva e desrespeitosa, mas leio tudo!

Melhor cheiro do mundo: O pescoço do Cheddar! Sério, é demais o cheirinho...eu chamo de "pescoço de 1000" pq costumo falar pra ele que eu reconheço o pescoço dele no meio de 1000 gatos, de olhos vendados....( o pior é contar isso pras pessoas, não??? rs!)

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: eu viajaria muito, muito, muito mais! Pra todos os lugares do mundo. E trabalharia só cuidando de gatos e cachorros abandonados.

Casos da infância: Eu era muuuuito boazinha quando criança e uma vez minha mãe foi chamada na escola pra perguntar se eu tinha problema de relacionamento pq eu era muito quietinha. Naquela mesma tarde, a professora tinha dito que quem não se comportasse, não teria recreio...eu fui a única que fiquei sentadinha boazinha com medo de não ir pro recreio...que dó! eheheh

Habilidade como dona de casa: Cozinhar

"Desabilidade" como dona de casa: Passar roupa pq eu não sei mesmo e lavar louça pq eu detesto mesmo.

Pra faxinar: eu tenho mania de limpeza, então se a Maria faltar eu faxino mesmo (confesso com o barrigão, não faxino não...acho que eu espero a Maria voltar. rs!)

Frase: A mente domina o corpo

Passeio para a alma: qq lugar com um céu bem estrelado pra ficar horas olhando

Passeio para o corpo: praia

Irritando Renata: barulhinhos repetitivos (alguém batendo a mão na mesa, batucando, assoviando, assim como alarme, apito, qq coisa repetitiva). Indecisão tb me irrita um pouco.

Frase ou expressão que fala muito: "Afe!" ; "Isso só pode ser pra me irritar" e tb tenho mania de falar "Ah, mentira..." quando alguém me conta alguma coisa...eu sei, é horrível!!

Palavrão de escolha: Caralho de teta (não sei porque de teta, mas sempre falo isso)

Desce do salto e sobe o morro quando: duvidam de mim, quando falam mal de alguém pelas costas e quando me pedem opinião e depois ficam ofendidos...poxa, então nem me pergunta! Afe!

Perfume que usa no momento: J' adore

Elogio favorito: Atualmente é: "que barriga lindaaaaa"

Talento oculto: ouvir as pessoas e acalmá-las. As pessoas sempre me procuram quando estão tristes e isso já até me incomodou um pouco, mas quando passei a aceitar como um "talento oculto mesmo, deixou de me incomodar.

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: barriga de fora.

Coração peludo: Odeio gente hipócrita, que julga e fala dos outros mas que no fundo age da mesma forma, ou gostaria de agir

Queria ter nascido sabendo: cantar. Eu adoraria saber cantar, mas meu irmão mais velho costuma me dizer "Sua voz já é chata falando, me poupe de te ouvir cantando". Ou seja, não tenho o menor talento. rs!

Eu sou extremamente: prática e extremamente irritadinha tb! hihihih

Obs: Acho uma delícia responder esses memes, é um curioso exercício ficar pensando sobre as nossas manias, medos, irritações!!!
8

quarta-feira, abril 16, 2008


Breves comentários!!!

* Não dou mais conta de fazer depilação...está durando só uma semana!!!
* Estou com uma vontade insaciável de chocolate!! Todo dia, o dia inteiro!
* Assisti Juno e adorei - é a coisa mais fofa!!
* Tenho que fazer um exame de sangue e só consegui marcar no feriado, 7h da manhã! Mereço?
* André não para nunca mais de mexer...tenho que bater papo e pedir pra ele dormir um pouquinho à noite pra eu poder dormir tb (a verdade é que eu adooooooro sentir o molequinho mexendo!!!)
* O papai do André conta segredo pra minha barriga e diz que eu não posso saber pois é papo de homem
* Encomendamos o quarto e estou contando os dias pra ver tudo prontinho.
* Já escolhemos a lembrancinha e eu mesma vou fazer!! Yupiiiii!!!

Acho que por ora é só!!!
8

quinta-feira, abril 10, 2008


AO VIVO!!

Vejam só como esses dois estão dormindo no sofá nesse exato momento:


Não aguento!!!
10

quarta-feira, abril 09, 2008


FELIZ DA VIDA!!!

Fui hoje na médica nova e AMEI!
Ela foi ótima, super atenciosa, super disponível...um amor mesmo. To tãoooooo feliz!!

Eu estava tão chateada com esse probleminha do plano de saúde e considerando a alteração hormonal da gravidez, isso tudo estava me tirando o sono.

Nem acredito que tudo ficou resolvido agora!! Agora é só continuar curtindo a gravidez e esperar o Andrezão chegar!!! :-)))

Obrigada pelo apoio de todas!!!

** Só levei uma pequena bronquinha, pq esse mês exagerei no chocolate e engordei mais do que devia...mas já voltei a me controlar! rs!
12

segunda-feira, abril 07, 2008


Tenho sono, muito sono!!
Todo mundo tem várias dicas e conselhos para mulher grávida e o que eu mais ouço é: "Aproveita pra dormir pq daqui a pouco vc não vai dormir mais"
Só que eu não consigo mais dormiiiiiiiiiiiiiiir!!!!!!

Primeiro porque a vida inteira eu sempre dormi de barriga pra baixo, então tive que aprender a dormir de lado.
Segundo porque o ideal é dormir apenas do lado esquerdo (já que dormindo do lado direito, pressionamos a veia cava o que pode ocasionar falta de ar. E de barriga pra cima nem pensar, falta de ar absurda por causa do peso do baby)
Então dá pra imaginar o que é dormir a noite toda em uma única posição??

E por fim porque eu levanto em média 3 ou 4 vezes por noite pra ir ao banheiro!!! Isso, obviamente se meu último copo de água for antes das 19h, porque se decidir tomar água depois desse horário, vou levantar umas 5 ou 6 vezes!
Aí eu me pergunto: "Dormir como???"

Maridão acha que já é um "treinamento da natureza" pra me acostumar com o fato de não dormir mais a noite toda...hehehe
Será??
Só sei que eu tenho ido trabalhar que nem um zumbi!!!

* Sim, é um bocejo nessa foto...o Cheddar não é feroz! :-)))
9

quarta-feira, abril 02, 2008


Desabafo!!!

To triste, já chorei, já me desesperei, a dor de cabeça vai e logo volta....
Tudo porque PLANO DE SAÚDE É UMA MERDA!!!!

E por conta disso vou ter que trocar de médico a essas alturas do campeonato (amanhã entro no sétimo mês!!!)

Torçam pra que eu encontre rapidinho um médico novo que me passe segurança!!!!
9