segunda-feira, março 31, 2008


Orkut!

Vcs estão no orkut???

Me adicionem!!!!!

beijos
13

sexta-feira, março 28, 2008


O carão!!!

No embalo das meninas Helen, Elise e Dani, aqui está o meu carão:


E um pouco da minha historinha:
Eu nunca tive grandes problemas de auto estima, sempre fui bem resolvida. Sabia que não era a mais linda nem a mais horrorosa, era ok e isso pra mim sempre foi suficiente. Também nunca fui muito menininha (até hoje não sou), nunca fui de usar maquiagem, nem fazer a unha, nem fazer escova, usar creminhos, nem nada. Meu jeitão sempre foi mais molecão (acho que já disse aqui uma vez que meu apelido na faculdade era skate! não era à toa! rs!). Hoje em dia mesmo, secador só quando tem casamento e olhe lá!
Também sempre fui extrovertida e cheia de amigos...diria que fui uma adolescente cool, sem crises.

Por incrível que pareça a minha crise veio depois de "véia" já namorando o meu marido. Tudo ao mesmo tempo, maridão pediu pra eu abandonar as luzes que ele queria ver como ficaria meu cabelo natural...ao mesmo tempo coloquei aparelho porque o meu ciso empurrou os dentes da frente e fiquei sem espaço....e ao mesmo tempo cortei o cabelo curto (pela primeira vez - e última! rs! - na vida!!!): tudo isso com 26 anos. Gente, minha auto estima foi pro espaço, fiquei me achando horrenda, achava que todas as pessoas olhavam pra mim e só viam o meu aparelho! Eca, foi horrível...

Ainda bem que tudo já voltou ao normal, loirinha, cabelão, dentão bonito e sem aparelho e principalmente SEM CRISES!!! rs!

Bom final de semana!!! beijocas
13

quinta-feira, março 27, 2008


Crianças!

Esse aí na foto com o Cheddar é o meu sobrinho Lucas, de 4 anos.
Vejam só a conversa do último final de semana:

Eu: - Lucas, você vai ensinar o André a jogar vídeo game??
Ele: - Ih, tô fora.
(pausa pra segurar a gargalhada)
Eu: - Coitadinho dele, ele não vai saber jogar.
Ele: - Tia, eu já tenho 4 anos, até o André conseguir jogar vídeo game eu já vou ser muito grande, não vai ter graça jogar com ele.
......
Então tá então!!! hahahaha
Achei fofo o raciocínio, bonitinho ele pensar que o bebê ainda nem nasceu, então vai demorar muito pra ele conseguir jogar!!!!
5

terça-feira, março 25, 2008


Chá de bebê


NÃO, PELA MILÉSIMA VEZ NÃO VAI TER CHÁ DE BEBÊ!!!!!

Minha mãe, quando cisma com alguma coisa tem a tendência a me enlouquecer com o assunto. Liga dez vezes por dia, liga pro marido, pros gatos, pras amigas....tudo pra me convencer de que eu sou uma chata insuportável e que ela tem razão.

O assunto da vez é o chá de bebê. Ela quer porque quer, disse que vai ser divertidíssimo reunir as pessoas e que eu PRECISO fazer, porque afinal....todo mundo faz!!! (adoro os argumentos consistentes da mamãe!!! rs!)

Mamãe, concordo que é divertidíssimo reunir as pessoas e vc sabe, eu sempre reúno...sempre tem gente em casa, comemos, bebemos, conversamos até de madrugada...uma delícia. Não preciso de chá pra isso. Afe!!

Gente, seguinte...eu sou SUPER CONTRA todo e qualquer tipo de chá. Não gosto de um evento destinado exclusivamente a ganhar presentes e ODEIO a idéia de que eu obriguei as pessoas a me darem um presente! Cada um dá presente SE quiser, SE puder, SE estiver em condições e não porque eu eu convidei para o chá e é chato não levar nada.

Eu não fiz chá de cozinha quando casei e sequer fiz lista de casamento pq já morava junto e já tinha a minha casinha prontinha, que eu montei junto com o maridão, aos poucos. O bebê a mesma coisa, decidimos por ele em um momento que poderíamos fazer as coisas do jeito que gostaríamos, então não vou encher o saco de ninguém.

Já ganhei mil presentinhos, roupinhas, perfuminhos, lençol, toalha...mil coisas pro André. Adoro tooooooodos os presentes e fico super feliz com o carinho, ainda mais pq sei que a pessoa deu porque quis, porque teve prazer em escolher um presentinho com todo carinho para o meu bebê e não porque eu fiz uma lista e a pessoa foi lá e escolheu qualquer coisa pra não ficar chato.

Minha mãe me acha radical, mas é assim que vai ser...sou mega hiper super ultra máxi contra os chás e pronto!!!
12

quinta-feira, março 20, 2008


Feliz Páscoa!!!

Eu vou aproveitar o feriado pra arrumar a minha casa! Montar armários novos na lavanderia, migrar o "escritório" pra sala, já que o atual escritório é no quarto do André, separar alguns livros pra doação, já que ficaram desalojados agora que não tenho mais escritório, arrumar as roupinhas do André no armário....enfim, aproveitar o feriado pra dar aquela geral em casa.

Aproveitem o feriadão e comam bastante chocolate!! Ai que delícia!!!
Um beijinho e até a volta!
6

terça-feira, março 18, 2008


Yupiiiiiiiii!!!

Não teve bronca, não teve reclamações, nadinha....
Estou com 5 meses e meio e só engordei 4 quilinhos!! Nem as escapadas diárias em NY (cookies, chocolate quente, cup cakes....) me tiraram da linha....Yupiiiiii!!!!
Foto do barrigão, com a primeira pantufinha que o André ganhou!!!
10

terça-feira, março 11, 2008


Cartas na mão!!

Já que esse blog também é sobre gatos, eu PRECISO mostrar pra vocês o que eu trouxe de NY, que coisa mais fofa do mundo:

















É isso mesmo, um baralho lindo com um gato diferente em cada carta! Fiquei louca quando vi, na mesma hora virou um artigo de extrema necessidade e eu TIVE que comprar!!!
A única coisa ruim foi que eu tentei jogar e não deu muito certo...não queria descartar os gatos mais fofos, queria todos comigo....um problemão! rs!
13

sexta-feira, março 07, 2008


André

Hoje fiz o ultrassom morfológico, que é o mais importante até essa fase da gestação. O médico consegue observar todos os órgãos internos e verificar má formações ou mau funcionamento de algum deles.

O André está lindíssimo como sempre :-))). Tudo ótimo com ele e todos os exames excelentes! Ele está grandão, forte e super saudável. Já mede 24 cm e pesa 360g.

Além disso tudo, ainda dizem por aí que ele é o bebê mais lindo do planeta. rs!

Vejam vocês que sorriso mais gostoso (mãe é mãe, né? Vê a boquinha aberta e já acha que é um sorriso...hehehe):


11

quinta-feira, março 06, 2008


Birthday princess!!!


êêêêêêêê!!! 3 aninhos da gordinha mais charmosa do planeta!!!
7

terça-feira, março 04, 2008


Number one!

Gente, olha só o que eu vi hoje no site da Julia Petit:

PRA COMEÇAR BEM O DIA...

Clive Owen passeando por Nova York.





















Me fala... Por que é que eu já voltei??? Por que eu não encontrei com ele lá?
Justo ele, que é o número um da minha lista!!! Ai ai ai
2

segunda-feira, março 03, 2008


VOLTEEEEEEEI!!!

Oi meninas, voltei!
Infelizmente as férias acabaram, chega de passar friiiiiiiio!!!
NY é tudo de mais delicioso, cidade incrível, ritmo alucinante, muita gente na rua o dia todo, lojas inacreditáveis, mais todas aquelas comidas irresistíveis (nem quero ver a bronca que vou levar do meu médico, chutei o pau da barraca! rs!) e muuuuuuuuuuitas comprinhas pro André. Esse menino nem nasceu e já é um mimadão! Além disso tudo ainda assistimos Rei Leão, que é a coisa mais maravilhosa do mundo!
To com saudades de vocês, preciso colocar as minhas leituras em dia!!

Seguem algumas fotinhos.
beijos especiais pros lindos Carol e Fernando que nos receberam tão bem e tiveram tanta paciência com as comprinhas de bebê!!! rs!


9