segunda-feira, dezembro 15, 2008


Meninas do Rio

Tô indo!!!

Eu, Dani e André vamos pro Rio no sábado, dia 20 e ficamos até o próximo domingo, dia 28. Como a família toda do Dani é do Rio e já que é a primeira vez que o André vai pra lá, nós vamos estar bem ocupados visitando todos os avós, tios, primos, etc.
Só que eu quero muuuuuuuito encontrar vocês e queria ver qual o melhor dia pra todas. É bem provável que eu não consiga atualizar o blog e nem acessá-lo de lá, mas vou checar os meus emails e vou estar com o meu celular ligado o tempo todo, então podemos combinar por email ou cel.
Então, seguinte: me escrevam para lilata@uol.com.br e aí trocamos telefone, ok??

Eba, não vejo a hora de dar um abração em vocês. Será que conseguimos marcar um encontrão?? 
5

5 comentários:

Elise disse...

Rê, já anotei o email!!!

Escuta, vai ter jantar de natal aqui em casa dia 22 (segunda), de confraternização.
Vêm?????????????

Vou convidar a Ice tb, e o resto das meninas do Rio!!!

Se vc não puder, não tem problema, eu dou um jeitinho de te ver qq outro dia (mas ía ser legal!! rsrsrs)
Avisa ao Dani que vai ter muita cerveja e sinuca, rsrsrs. E no final da noite, deve ter poker tb, rsrsrs.

Eu vou te mandar depois me cel por email, tá?
Beijas.

João o Astronauta disse...

Ai....
morro de inveja desses encontros.

Te desejo uma boa viagem e um feliz Natal, pra vc e tua familia linda!

Um beijo carinhoso.

Fla e João

ps. obrigada pela dica da fralda.

Milena disse...

AAAHHHH Aproveita muito Rê!!! E leva o André na praia!! Delícia!

beijoooooo

Renata R. disse...

Mandei email, Rê! :)

Ice Ice Baby disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

eu tenho seu telefone né? vou te ligar e aí vc pega o meu e a gente marca qq coisa...ah, e o jantarzinho na casa da Elise seria ótimo mesmo hein?!!

Eu quero conhecer o André!!!!

bjs e vem logo!