quinta-feira, dezembro 11, 2008


Frutinhas


E agora ele come frutinhas! Adorou a banana, adorou o mamão, adora o suquinho de laranja lima. Fica nervosinho quando paro de dar! Esse vai ser bom de garfo...que maravilha!!!
E aí uma amiga nossa nos mostrou uma cadeirinha incrível, que o bebê fica firminho, sentadinho...ótimo pra essa fase que ele senta, mas não sozinho. E como é de borracha, é boa pra dar comida porque pode melecar bastante que depois é muito fácil de limpar!
Vejam só o molequito melecado de mamão, que festa!!! rs!

* e o que era um blog está virando um fotolog...
** e o blog que era lilata e os gatos está virando lilata e o bebê!!
*** e nada de cabelo no bebê! Tá cada dia mais carequinha!! :-))
**** e falando em gatos: só agora, depois de 5 meses, eles começaram a interagir com o André. Ainda ficam um pouco assustados e saem correndo quando chegam perto e o André mexe as perninhas, mas agora já querem cheirar e já deixam o André colocar a mãozinha. Coisa mais fofa. Ainda não consegui uma foto boa, mas assim que der, coloco aqui.
9

9 comentários:

Andréa Ramos disse...

Coisa mais linda.
Amo essa fase do bebê.
Agora ele começa a ficar engraçado,fazer bagunça.
Adoro.
Beijos nos dois.

Olly disse...

Adoro ele... gente um fofo....

beijos

Daniely Novo Kamaroff disse...

Definitivamente essa criança é um barato!!! Foto de capa de revista pais e filhos...
bjks

May disse...

aiii adooooro!!!
eu adorava quando o B começou a comer, ficava toda feliz quando ele tinha comida até no cabelo!!!!
se bem, que hoje em dia, ele ainda fica todo sujo, mas eu já não acho tanta graça, pq ele quer ficar se esfregando nas coisas pra limpar, e se eu tento pegar pra limpar ele, ele dá uma carreira engatinhando e se enfia debaixo da mesa... rsrsrs

beijo!!

Ingrith disse...

Oh que coisa fofa... amo bebês carequinhas hehehe

Qdo o meu nascer, no dia que eu tiver um, claro, ele vai ter qeu ser careca ou vou raspar só pra ter um bebê carequinha

Ice Ice Baby disse...

ele tá lindo Lilata!!!!!
essas cadeirinhas são uma mão na roda né?! ajuda bastante mesmo...

e eu quero mt ver ele interagindo com os gatos!!! fotos ASAP!

bjs e saudades chuchu

fulana disse...

nha, que delicia! essa foto ficou linda lilatinha

O Mundo de Sofia disse...

Que baby lindo!
Primeira vez que comento aqui, parabéns pelo meninão.
Uma coisa: onde vc encontrou a banheira que parece um balde? Achei o máximo, nunca tinha visto. Minha filha com certeza não caberia nela (só se fosse pra lavar o pé), mas para um próximo baby achei o máximo!
Beijos e felicidades!

andrea disse...

Oie..gostaria de saber que cadeirinha é essa? qual a marca?
obrigada pela ajuda, estou começando com as papinhas e não consigo ajitar meu baby em lugar nenhum.
andreaalano@gmail.com
lindo o seu baby