quarta-feira, dezembro 17, 2008


Feliz Natal!!



Queridas e queridos,

Já que eu AINDA tô parecendo um zumbi, achei melhor já desejar um feliz natal, com medo que eu não consiga depois! rs!

Eu desejo que todas vocês tenham um natal incrível, toda família reunida, alegre e em paz. E que o ano de 2009 seja maravilhoso, cheinho de surpresas boas!!

Vocês já se tornaram essenciais na minha vida, e eu só posso desejar que em 2009 nós possamos continuar compartilhando um pouquinho das nossas vidas como fazemos hoje!

Por fim, desejo ainda que esse sorrisão aí do Papai Noel possa contagiar as nossas vidas e enviar muita energia positiva pra todo mundo!!!

Muitos beijinhos e até logo logo. 
13

13 comentários:

Andréa Ramos disse...

Minha querida amiga!!!
Obrigada por esse presente de Natal.
Nada poderia ser mais lindo que esse sorriso do nosso Godolino!!
Nosso sim,pq todas nós temos o maior carinho por esse nenêm.
Sejam todos muito felizes e que no ano de 2009 nós possamos estar mais juntas.
Beijos enormes.

Olly disse...

Rê,

feliz Natal pra vc e pra sua família...
Fiquem com Deus.

beijos

Elise disse...

Ah, gordinho, eu vou te apertar.....

Vem logo, miga!!!
Beijas.

Milena disse...

Desejo o mesmo pra vcs Rê! André gatão!!

bjinho!!

Mari disse...

gente, mas tá SEMPRE RINDO esse menino! que delícia!!
Bom natal pra vc também, gata!
beijos!

O Mundo de Sofia disse...

Que gargalhada mais gostosa!!! O primeiro Natal com os pequenos é realmente especial, né? Eu chorei tanto no primeiro Natal da Sofia.... só conseguia agradecer à Deus por aquela criaturinha que tantas alegrias me trouxe. E a cada ano que passa o sentimento de gratidão aumenta.
Bom, felicidades pra vcs, Feliz Natal e muito prazer em conhecê-la, Re (rs, olha a intimidade!!). Depois se vc puder me passar onde foi que a banheira/ balde foi comprada, te agradeço.
Beijos
Lenine (Lê) e Sofia

Renata R. disse...

Nossa! E quem resiste a este bebezinho lindo?

Rê, muita felicidade e saúde pra sua família, viu?

É uma pena eu não estar aqui, mas tenho certeza que em breve vou poder te dar um abraço e uns apertos no Godolino! :)

João o Astronauta disse...

Gente!! que coisa mais fofa!!

Adoramos saber as novidades do André fofo pé de chulé (não vou esquecer).

Um super feliz Natal! E até logo.

beijos. Fla

Andréa Ramos disse...

Obrigada,fiquei feliz demais,chorei de emoção.
Ele mexe comigo sabia.
Beijos enormes.

Titi disse...

Isso é que é Natal!!!
Estar grudada nesse fofo e em todas as pessoas que amamos.
Tudo!!
Feliz Natal!!
Bjcas.

Jana Ursine disse...

Gatam,
saudade tanta de vir aqui!!! Desejo um ano novo excelente pra vc, Dedezito e maridão, viu? Que vcs sejam muito felizes!!! Super bjos com carinho,
Jana

Ice Ice Baby disse...

ahhhhhh, eu conheci o André!!!!!!!!

e ele é muuuuuuuito lindo, simpático e fofinho!!!!!

Ingrith disse...

Que papai noel mais fofo!

Espero que seu 2009 seja maravilhoso e que seus sonhos se tornem realidade no novo ano!