segunda-feira, novembro 17, 2008


váááários assuntos!

1- Fui ao cinema domingo, ou melhor o programa foi almoço + cinema, pra comemorar o aniversário de casamento (num domingo durante o dia - veja como o filho muda não só a rotina, mas tb as comemorações! rs!). O André ficou na casa do meu irmão e se comportou como um príncipe...mamou, brincou e dormiu 2 horinhas. Um anjinho.
Eu assisti 'Ensaio sobre a cegueira', que era o que eu mais queria ver. AMEI! No entanto, acho que é filme só pra quem já leu o livro (que é incrível), porque o filme não provoca todas as reflexões que o livro propõe! Eu gostei bastante!

2- Sábado a minha vó veio aqui visitar o André. E ela tem 87 anos e 8 bisnetos! Imagine só que loucura viver tanto a ponto de ter 8 bisnetos. Ela é louca pelo André e sonha com ele quase todas as noites. Ela é super lúcida e super moderninha, sabe?
Quando ela conheceu o Dani, ela me disse assim: "filha, não precisa casar não...tem logo um filho com ele que pelo menos vc garante um filho bonito...depois se não der certo, vc separa" hahaha
É que ela queria que eu tivesse filho logo, porque o sonho dela sempre foi "pegar o meu filho no colo". E ela tinha medo que não desse tempo.
E ela pegou o meu filho algumas vezes (ainda bem, pq era o meu sonho tb!), mas agora não consegue pegar pq ele é muito pesado...então eu coloco um pouquinho no colo dela e fico segurando pra ela. E depois faço ele fazer todas as gracinhas pra ela ver...e ele sempre ri muito pra ela! Eles se gostam!!! :-)))

3- Ontem o André virou (sabe? Estava deitadinho e aí vira de bruços)! Coisa mais fofa! Ele já estava tentando há um tempinho, mas não conseguia passar o ombrinho...e ficava super bravo (ou brabo??). Ontem ele conseguiu e, é claaaaaro, eu chorei. Achei tão lindo, foi uma conquista, né? Ele tentou, tentou, tentou e conseguiu. E ficou super felizinho, morrendo de rir depois de virar.
Só que agora a única coisa que ele quer fazer o dia todo é virar. No chão, no berço, no trocador!! Quer virar o tempo todo. Imaginem só como é fácil trocar a fralda do moleque tentando virar!!!

4- Tô me sentindo velha! Velha e em crise! Tenho 31 anos e ainda não sei o que eu quero ser quando crescer. Escolhi uma profissão que deu errado (pra quem não sabe eu sou uma ex-advogada, que nunca mais quer ser advogada, mas que pretende voltar a trabalhar em breve e não sabe nem por onde começar a procurar emprego) e não sei qual vai ser a minha próxima profissão.

5- E eu preciso fazer as unhas. Faz 3 semanas que eu não faço as unhas, o que é quase um crime pra uma roedora compulsiva. Não deu outra: roí tudo e agora preciso consertar.

Acho que por ora é só...
10

10 comentários:

Milena disse...

O André virou!!! Menino fortão lindo!!
beijo Rê!

Olly disse...

Aiii que doce ele ter virado... adoro...

beijos

Andréa Ramos disse...

Ah,que lindo,ele tá me saindo um rapaz cheio de surpresas heim.
Parabéns pro Godolino!!!!!
Qto a fazer as unhas,ou algo só para vc,é necessário,põe ele no carrinho e vai com ele mesmo.
Senão isso acaba virando hábito.
Eu posso te dizer Rê,fiquei usando um rabinho de cavalo quase um ano qdo o Lucas nasceu,com 3 filhos ficava quase impossível.
Foi alí que eu comecei a esquecer de mim,não caia nessa arapuca heim meu,pelo amor.
Beijos para vcs dois.

Renata R. disse...

Que fofa sua vozinha, Rê!

E o André então? É uma baita conquista!

:***

Ice Ice Baby disse...

isso de pintar as unhas ajuda mesmo a parar de roer né?!!!

eu tô com as minhas aqui começando a descascar e toda hora ponho na boca tb! ai q melequinha!!

hey, eu tb quero segurar o André!!

ó, crises são boas...vai ser um inferninho por um tmepo mas depois vc encontra algumas respostas e sai delas mt + bem resolvida e feliz!!

bjs chuchu

Ju disse...

eu lembro exatamente do dia da varida. rs. tem até vídeo. haha! parabéns, mamãe. beijos

João o Astronauta disse...

Ai.. que gostoso.. é uma delicia acompanhar cada passinho do crescimento dos nossos pequenos, né?

... eu tbm já começo a entrar em crise.. quando eu voltar do Brasil (final de janeiro) tenho que começar a buscar trabalho, antes eu trabalhava como agente em um showroom de moda... mas eram muitas horas e não dá pra conciliar com a vida de mãe... tento não me preocupar muito, porque sei que na hora aparece uma luz... (espero...) beijo pra voce e outro pro André.

Flavia

Cinthya Rachel disse...

adorei esse seu post. deve ter sido fofo o andrezinho virando. e que graça deve ser a vó! amo vós!!! qto a crise do emprego é difícil mesmo, eu as vezes surto tb. pense em alguma coisa que vc goste de fazer sei lá, artesanato, foto, biscoito. pense em algo que dê pra fazer em casa. pense em coisas diferentes: assim, vc é otima pra arrumar armários, isso é um tipo de serviço tb. boa sorte!!!

Ingrith disse...

Bebê é uma delicia né? Sua avó modernosa, tá igual minha mãe, fala que se eu fizer 35 anos pra eu dar um jeito de engravidar logo! Vê se pode

May disse...

delícia né?!?!!?
quando o Bernardo virou, eu tb fiquei louca (e fico até hj, pq ele é impossível! vestir uma fralda é um problemaaaaa)
Nossa...e pensar que vc ainda vai se deliciar com tanta coisa...ai Rê...passa tãããão rápido... ele já vai fazer 1 ano, acredita!??!?!

e eu tb tô em crise, sou uma ex atriz e uma ex turismóloga que tá a séculos sem trabalhar, pretende voltar, mas não sei por onde começo tb... nem sei o que começo a estudar...rs

e quanto à questão da moda, eu adoro! mas esse lance de todo mundo usa, eu tb fujo! hahaha
deve ser por isso que as pessoas acham que tenho gostos esquizofrênicos...hehehe

beijo e aperto no André!