segunda-feira, novembro 24, 2008


Sábado à noite

E o maridão conseguiu me convencer de que não tinha nenhum problema sair com o André no sábado à noite. Nós tinhamos que ir ao shopping comprar 2 presentes e queria deixar pra ir no domingo, pq não gosto de sair com ele à noite, pra não atrapalhar a hora do sono dele...Acho que 19h é um bom horário pra estarmos todos em casa tranquilinhos antes da hora de dormir, pelo menos enquanto ele é pequenininho.
Gente, o moleque dorme 8/9 horas por noite quase toda noite, algumas vezes ainda acorda, mas dorme na maioria delas, o que já é uma benção...então não quero arriscar.
Mas o maridão me convenceu, disse que não tinha nenhum problema e que estaríamos em casa antes da hora dele dormir. E foi super rápido mesmo...compramos tudo em meia horinha e fomos embora a tempo de chegarmos em casa antes das 21h.
Até que chegamos no carro e o pneu estava no chão! Que delícia, né?? Aí maridão troca pneu, enquanto eu amamento no carro, e aí o carro fica abafado e eu saio pra dar uma volta no shopping, aí maridão termina, volta pro shopping pra validar estacionamento...um horror. Menos mal trocar dentro do shopping, em segurança, do que no meio da rua, mas mesmo assim foi um saco.
Chegamos em casa 22h, o molequinho mais irritado do que nunca, morrendo de sono e não conseguia dormir de jeito nenhum.

"Viu só lindo, não é pra sair com o bebê à noite!"

E o maridão disse que eu mal virei mãe e já comecei com as "pragas de mãe", do tipo mandar o filho levar um guarda chuva num puta dia de sol...o filho, É CLARO, não leva e, É CLARO, chove horrores...hehehe

7

7 comentários:

Mari disse...

hahaha... praga de mãe pega que é uma desgraça! cuidado com a boquinha, viu?

cineminha + café amanhã? ou só o café, se for o caso... acho que o programa completo pode ser cansativo pros pequenos, tô pensando em ir depois do filme. vamos?
beijo!

Ice Ice Baby disse...

hahaha...pior q é isso mesmo né? por isso q até hj qd a minha mommy sugere um casaquinho eu já pego um de lã e vou firme e forte na certeza de q vai nevar! hahaha

bjs chuchu

lolo disse...

Ai que saco, trocar pneu ninguém merece!!

Elise disse...

Praga de mãe é fogo!! hahaha

Titi disse...

Eu relutei,mas depois de certa idade ,quando minha mãe fala eu acredito e obedeço...rsrsrs.
Quanto às minhas prtóprias "pragas",quando saio com meu filhotinho, mesmo que em pequenas proporções, saio muito prevenida para qualquer contratempo,assim mesmo "sabendo" o que pode acontecer, tenho recursos.
Bjcas.

Mari disse...

gata, não vou conseguir ir no cine hj, alice tá doentinha, com febre...
se der marcamos mais pra frente!
bjs

Renata R. disse...

Putz! Minha mãe tem uma boca! rs