quarta-feira, novembro 05, 2008


A minha voz continua a mesma...

Tava pensando aqui...
A gente se conhece super, né? Nós, as meninas que lemos os blogs umas das outras! Sabemos o dia-a-dia, sabemos sobre a família, amigos, marido, filhos, namorados, casos, rolos. Sabemos gostos, preferências, manias, conhecemos bem mesmo...muito bem considerando que nunca nos vimos.
E isso que eu acho curioso...a gente não sabe como é a VOZ de cada uma.
Não é engraçado? Eu não tenho idéia se a Elise fala alto ou baixo, se a Bruninha fala rápido, se a Milena tem voz fina, se a Ice tem muito sotaque, se a  fala com as mãos, se a Cinthya fala muito ou pouco....
Fiquei pensando nisso ontem e achei engraçadíssimo imaginar a surpresa que será a voz de cada uma. Isso porque eu gosto de reparar na maneira que as pessoas falam, se falam com as mãos, se falam pausadamente, se falam mais do que escutam...
Pelo jeito que cada uma escreve, dá pra imaginar bem mais ou menos o jeito de falar...mas a voz vai ser surpresa mesmo assim...

Coisas de uma mamãe com muito sono, que fica "viajando" enquanto o bebê mama no meio da madrugada! rs!
9

9 comentários:

Milena disse...

Eu falo com as mãos! E bem rápido! E dou muito risada enquanto falo (chega a irritar acho!), e minha voz não é fina não!
Bom... vc vai escuta-la logo mais!

beijo linda!

lolo disse...

Cara, eu achei a voz da elise suuuper diferente da da minha cabeça, hehe. Ela é muito carioca, cara!! Eu falo rápido, muito rápido!

Olly disse...

Eu falo e dou risada e minha voz é grave....
E Mexo muito as mãos ( familia italiana é triste).

beijos

Ingrith disse...

Ah o da Cynthia eu conheço... mas só de qdo ela era criança hahahahaha

Elise disse...

Hahahaha. É mesmo, a Lolo me disse que a minha voz era diferente, quando me conheceu.

Tenho muito sotaque carioca, puxo no "s" que só, meu timbre é alto e mais pra grave.
Já falei mais rápido, mas hoje falo mais devagar, sem ser mole.
Quando fico entusiasmada com um assunto, minha boca mexe em umas 7 direções diferentes ao mesmo tempo.
Não falo mais tanto com as mãos, mas sou careteira. Levanto sobrancelha, franzo o nariz à beça falando, faço cara de nojo, reviro os olhos...rsrsrsrs

Mas nada disso vai te preparar pra ver ao vivo..rsrsr

Renata R. disse...

Eu acho que uso muito as mãos. O Namorado diz que tenho um baita sotaque. Quando tô agitada sempre elevo um pouco o tom de voz e falo mais rápido.

E eu acho também que você tem a voz super meiguinha, Rê!

Andréa Ramos disse...

Muito bom!!!!!hehe
Então posso te dizer que é assim:
eu falo muito,mas páro para escutar,fica sossegada.hehe
Uso as mãos para enfatizar a conversa.Dizem que eu falo muito com os olhos tbm.Faço caras e bocas para contar um lance qualquer.
Minha voz é mais grossinha.
Eu podia deixar a Cinthya passar aqui primeiro,mas não aguentei e vou contar.
A voz dela é uma graça,super delicadinha,uma fofa,mas a mocinha fala bastante!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
Ah,eu posso falar dela pq sou a mamy 2.
Beijos querida.
(Cin,não resisti)

Cinthya Rachel disse...

eu falo muuuuuito, rsrs e acho qeu a Ice tem sotaque fofo! pra mim vc deve falar devagar e baixo, rsrs tb faço essas viagens, rs

Cinthya Rachel disse...

agora que eu li a Andrea, hahahhaha ela faz caras e bocas mesmo, é uma fofa! hahah