terça-feira, novembro 25, 2008


Minha gineco e eu

Acompanhem o diálogo abaixo:

- querida gineco, eu emagreci super bem depois que o André nasceu, mas tenho notado que depois que comecei a tomar o anticoncepcional que vc me receitou, eu parei de emagrecer...
- é isso mesmo, essa pílula prejudica o processo de emagrecimento!!!

Dá pra imaginar como eu fiquei feliz, não?
Ela disse que não avisa de cara porque não acontece em 100% dos casos. E tadinha, ela está no papel dela, pq senão nenhuma mulher vai tomar a tal pílula, mas eu já parei de tomar HOJE e já vou marcar uma consulta pra ver algum método alternativo...


15

15 comentários:

Ice Ice Baby disse...

haha, dá pra substituir por DIU, camisinha ou aquelas de injeção não?!

lolo disse...

Cara, tem umas pílulas menos punk, ela nao te disse? Tipo minima, yasmim, que, em teoria, nao engordam.

Renata disse...

Só pra esclarecer: é que não é toda pílula que dá pra tomar amamentando! Mas agora vou ver outro método, com certeza!!

May disse...

xiiii...lascou-se!
ainda não descobri uma que não engorde...oH! God!
rs beijo!!!

João o Astronauta disse...

Definitivamente eu não posso com a pílula,, fico histérica de TPM eterna... e alem do mais nunca me acostumei a TER QUE tomar a bendita cada dia.. Sorte que existem outras alternativas... né? bjs Fla

Heber disse...

É, sobre esse papo eu não posso sugerir NADA!

Ah, Lilata, estou te acomopanhando tb agora. Mas duas coisas que eu quero descorbir. 1ª Como eu colocar as 'fotinhos' de quem tb nos acompanha na página. 2ª) A outra, é como colocar essas últimas postagens. Tipo "Bruzudangas postou há 30 min" Show isso hiem? Pelo menos posso acompanhar mais fácil!

Se puder passar essas dicas, blz?

E um super beijo pro Andrééé! Vou ver se eu vejo alguam foto dele nus posts abaixo!!

helen disse...

Querida, obrigado pela lembrança do meu aniversário!!!!
Você é uma fofaaaaaaaaaaa :)

É verdade, não é toda pílula que pode tomar no processo de alimentação... Mas qd vc começar a tomar a outra, vc desincha!

beeeeiju

Elise disse...

Tinha esquecido que não é qualquer uma que pode...
É mesmo.

Pena, ía te indicar a minha - não tenho problemas de engordar por causa dela (veja bem, eu disse "por causa dela"!! rsrsrs)

Renata R. disse...

Putz, além de tudo, ainda tem a pílula contra?! Aí não dá! rs

Mas, Rê, te achei magrinha e linda nas fotos! :)

Ice Ice Baby disse...

POrrezinho????

Chuchu...é pq vc não viu o meu estado lastimável..hahaha...

lolo disse...

Eita, eu não sabia esse negócio de´pílula X amamentação. Então, acho que a gente vai acabar cancelando a viagem, vamos ver. Bjao.

João o Astronauta disse...

Querida ilustrissima visitante 5.000
A verdade é que já dá pra dizer que te conheço um pouquinho sim... e adoro!
obrigada pela visita e por deixar o recadinho.
Um beijo pra você e outro grande pro André pé de chulé.

Flavia

Ice Ice Baby disse...

quero uma foto atual do André!! tô com saudade da carinha dele Rê!


bjs chuchus

MLR disse...

DIU é a solução!
Beijosssss

Ingrith disse...

huahauhauhauhau

Mas ela não quis mudar?