quarta-feira, novembro 05, 2008


maior cagada do século

Gente, eu JOGUEI FORA OS MEUS INGRESSOS PRO SHOW DA MADONNA!!

Isso mesmo, joguei fora. Os meus e mais 4!
Eu comprei 6 ingressos: o meu, do Dani, de duas amigas e mais um casal de amigos. Recebi os ingressos em um envelope pardo e deixei em cima da estante (mancada n.1 - devia ter guardado em um lugar apropriado na mesma hora). 
Na última segunda fiz uma limpeza nessa estante e joguei o envelope fora pensando ser envelope de outra correspondência (mancada n. 2 - joguei fora sem conferir).
Hoje cismei de olhar os ingressos, fui procurar e não achava de jeito nenhum...e aí eu lembrei de ter jogado o envelope fora.
Quase morri do coração! Eu estava alucinada por esse show. O Dani ficou 4 horas no site pra comprar. Eu comprei pra mais 4 pessoas, que já até me pagaram. E joguei todos fora!

Ou seja: Não vou mais ao show, acabei com o programa de mais 5 pessoas que tb estavam doidas pelo show e ainda tenho que reembolsar todos os ingressos.
Ai, to tãooooooo triste!
12

12 comentários:

Andréa Ramos disse...

Calma,isso acontece.
Eu já fiz cagadinhas assim várias vezes.
Eles todos vão entender,vc tá cansada,com soninho além da conta.
Fica bem.
Beijinhos

Andréa Ramos disse...

Rê,estava eu comentando com a Giovanna o ocorrido e ela nos deu uma luz.
Ela disse para vc pegar o comprovante de compra,se vc comprou com cartão de crédito e entrar em contato com a operadora.
Vc tem como reaver esses ingressos.
Será que seu marido não tem ainda o email de confirmação da compra?
Ai meu Deus,vamos tentar resolver.
Se tivermos mais idéias,aviso.
Beijos

Ingrith disse...

Não acredito nisso... Eu iria me matar!

João o Astronauta disse...

Ohhhhhhhhhhh
Lo siento...
muchisimo!!

Renata R. disse...

Rê, será que jogou mesmo? Será que não guardou o envelope e não se lembra? Será que esse envelope que jogou fora não era mesmo de uma outra correspondência qualquer.

E, Rê, se foram mesmo os ingressos, tenta fazer isso que a Andréa falou.

Se não conseguir, tenho certeza que todo mundo vai entender.

Não fique assim, viu?

:***

Olly disse...

r~E, TENTA REAVER COMO A aNDREA SUGRIU... NEM TUDO ESTÁ PERDIDO... CALMA AMORE... VAI CONTANDO...

IMAGINE SE VC TIVESSE SIDOP ROUBADA.... ELES BLOQUARIAM AQUELES INGRESSOS E TE DARIAM OUTROS... JÁ AOCNTECEU ISSO...

BEIJOS

Milena disse...

Rê pelo amor de Deus! Não é possível que vc perca mesmo tudo! É só um pedaço de papel! Tipo passagem de avião sabe? Liga lá... seus lugares estão reservados, e pagos! Vc só precisa de novos ingressos!!

Tenho certeza de que nem tudo está perdido!
depois conta pra gente!

beijoooo

Renata disse...

Gente, já tentei! O problema é que nesse tipo de show não há controle na entrada! Eles só recebem o ingresso e pronto...não tem como bloquearem aqueles números e me darem outros ingressos porque na porta não tem controle de numeração, entendem??

Uma merda! Já liguei em todos os lugares possíveis!

Andréa Ramos disse...

Então se acalme e aperte a tecla foda-se.
Todos vão entender.
Relaxa.
Pensa no leitinho do André.
Fica com Deus.
Bjs

Ice Ice Baby disse...

q merda!!! por isso q os meus estão guardadaos em um lugar fora da minha casa e com chave...pq se eu deixasse na minha casa, com aquela mudança toda q demorou umas 3 semanas pra acabar de vez...eu teria feito a mesma coisa...bem..se vc quiser ver aqui no rio...eu posso te vender 2 se vc quiser...

bjs chuchu

Drica Menezes disse...

mas isto é uma merda mesmo, nao tem outra palavra! bah, fiquei tri chateada aqui só d ler! mas menina isto acontece.... o pessoal vai entender o teu cansaço e tal.....bjao.

lolo disse...

Ai, cara, que merda!! Dá vontade de morrer, né!!! Eu já fiz várias cagadas assim!! Olha, talvez eu tenha dois ingressos para vender, pista meia da minha cunhada, mas e acho que ela esta cobrando um preço maior. Nao sei se vcs vao animar agora, ne? Me avisa qq coisa, ta? Bjao.