segunda-feira, novembro 03, 2008


Sábado no parque!


Essa foto aí em cima é a vista que eu tenho da janela aqui de casa! É muito linda, ainda mais considerando que ter uma vista bonita aqui em SP é quase que um milagre.

Antes de me mudar pra cá, eu morava no Paraíso. Era bem localizado, mas super barulhento, mesmo com as janelas anti-ruídos! Aí nos mudamos pra cá, ao lado do parque, uma ruazinha pequena e sem saída. Nenhum barulho!
Aqui não passa carro, então não tem barulho...o único barulho que costumávamos ouvir era de passarinhos. Uma benção.

Mas como tudo que é bom dura pouco...há algum tempo começou a ter show no parque todos os sábados (e alguns domingos tb)! E eu não tenho opção de ouvir ou não, o show é praticamente DENTRO da minha casa. E já teve de tudo, blues, MPB, jazz e até gospel. 
Isso sem falar no Carnaval...sambão todos os sábados (desde o ano passado)! 

E é ótimo, porque o André simplesmente NÃO DORME enquanto a música não acaba! Ele adora música, mas não assim, com som no último volume e pessoas cantando junto. E olha que eu moro no 16 andar...ainda assim o som é muito alto.

Pra completar a minha alegria, há uns 2 meses (claro, depois que o André nasceu) minha casa virou rota de avião! Que maravilha, né? É avião passando o dia inteiro, com intervalo de 10 minutos entre um e outro, como se eu morasse ali, dentro do aeroporto. Não bastasse o barulho, eu morro de medo de avião, então nunca moraria em rota!

Ou seja, tô feliz da vida! Nos mudamos pra cá pra fugir do barulho e meu apartamento se tornou o mais barulhento de SP!!
6

6 comentários:

Olly disse...

hahahahah, não pude deixar de ir com tamanha ironia querida!!!! Que suplício....

Beijos

Milena disse...

Lei de Murphy Rê!!
Fazer o quê...

beijooooo

João o Astronauta disse...

Que chato, né??

Mas que a vista é bonita... isso é! risos...

Beijo. Flavia

Drica Menezes disse...

putz! q sacanagem isto! eu moro em um predio bem em frente a uma parada enorme de onibus, 3° andar...já viu né! hehhehe! bjao!

Mari disse...

Murphy não perdoa, né?
Nhé!

Renata R. disse...

Putz, que droga, Rê!

Meu irmão mora em SP e sempre que estou lá é susto toda hora com barulho de avião.