domingo, novembro 16, 2008


Encontro de sábado!






E sábado teve encontro das blogueiras: Eu, Cinthya, Andréa, Ice, Olly e Milena.
Nem preciso dizer que foi o máximooooo! Eu amei conhecer cada uma das meninas e já to louca pra marcarmos o próximo.
O André até que colaborou e eu pude ficar duas horinhas com elas, mas aí ele chorou e eu fui embora socorrer o papai. Então já fica aqui o convite pra virem conhecê-lo pessoalmente quando quiserem.
E aqui vão as minhas impressões sobre as meninas:

Cinthya: Meiguinha toda vida. Uma fofa! Linda, madrinha, pequenininha, super simpática. Pena que ficou tão pouquinho.

Andréa: A Andréa é um doce mesmo...e eu até já sabia disso só de ler o blog, mas pude comprovar pessoalmente. Super carinhosa, super divertida. Se ela diz estar em crise e é assim tão agradável, imagina sem crise. rs! Amei!

Ice: a Ice diz que é malvada, mas não é nãooooo. Tem uma voz de criança, um sotaque super fofo. É super simpática, muito legal, uma delícia de bater papo. Adorei!

Olly: uma figuraça. Engraçada e divertidíssima...não para de falar um segundo, super animada, super sincera e autêntica...uma companhia incrível. E gente, cuidado!! Ela é uma máquina de ler blog...não só lê como decora tudo, lembra de todos os posts de todo mundo, uma máquina!! rs!

Milena: Fooooofa! Alto astral, alegre, animada, fala sorrindo ! Tem sempre um comentário bacana pra fazer. É do jeitinho que eu imaginava lendo o blog, uma pessoa das mais legais mesmo, que dá impressão que a gente já conhece há anos!

Como eu imaginei, parece que já nos conhecíamos há muito tempo...o papo fluiu que foi uma delícia! E todas me deram um abraço tão gostoso...eu adoro abraço, adoro o carinho do abraço, sabe??? Ah, adorei e pronto!
E já quero marcar mais e mais e mais!
Amei conhecer vocês queridas!!!
12

12 comentários:

Cinthya Rachel disse...

eba, vou roubar fotinho! foi muuuuito bom mesmo! amanha vou fazer post! eba

Andréa Ramos disse...

Eu amei Rê!!!
O Andrézão,nosso mascote querido,foi maravilhoso mesmo,se comportou como um rapaz junto do papai.
Tem que ter mais um antes do Natal heim!!!!
Beijos querida.

Olly disse...

Eu amei tbm!!!!! Vou roubar as fotos e fazer post idem!!!!! amei!!!! beijos

Milena disse...

Rê!! Que fofa vc é! E eu já sabia! Amei amei e amei!!
Um beijão Querida!
Vou roubar as fotos!!!

Ice Ice Baby disse...

eu vou postar as fotos da minha câmera amanhã q hj eu tô um trapo e nem tive tempo...meu bus atrasou à beça e eu só cheguei no Rio ontem à meia noite...dormi pouco mas dormi q nem uma pedra, haha.

eu preciso dizer o qt eu AMEI TODAS vcs?!???

vcs são fofas, educadas, engraçadas e fizeram eu me sentir suuper em casa...e ó, eu sou malvadona sim hein?! hahaha

bjs chuchu!!!

Renata R. disse...

Muita vontade de estar junto!
Todas lindas e queridas!

Ingrith disse...

DEve ter sido otimo o encontro, né?

Elise disse...

Vcs me matam com esses posts...rsrsrsr

Vem logo pra cá, vem.

Obrigada pela força, chérie.
Beijas.

João o Astronauta disse...

ai... que bão... também quero...

Drica Menezes disse...

Q lindas! Estes encontros sao o maximo! como disse pra cinthya e pra ice...qualquer dia vou correndo pra conhecer vcs ai! heheh! bjao!

Titi disse...

Rê,esse encontro é de matar de inveja hein?
Umas das mentes mais fantásticas que eu conheço do mundo dos blogs reunidas e "falando" juntas.Isso não deve ter prestado...rsrsrsrs.
Lindas vcs todas.
Bjcas.

Núbia disse...

Poxa q legal...vc ver as meninas....deu ate uma inveja "branca" desse encontro...vc descreceu a Olly e Milena como eu imagino q elas são. Lindasss adoro vcs. Bjks
Núbia RJ