sexta-feira, novembro 07, 2008


Apelidos


Antes mesmo de o André nascer ele já tinha um apelido, a gente carinhosamente chamava de ANDRÉ PÉ DE CHULÉ.
Logo que ele nasceu, o apelido dele virou PORQUINHO porque ele fazia um barulhinho tipo um oinc, oinc quando estava mamando. Era só ele "perder" ou "soltar" o peito que ele fazia esse barulhinho procurando...era a coisa mais fofa.
Depois ele deu uma engordadinha súbita e virou o MASSUDINHO. Esse é o apelido que o papai mais gosta, e combina, pq ele é cheinho, massudinho mesmo!
Aí ele começou a rir, dar gargalhadinhas e fazer palhaçadinhas...foi quando virou o MOLEQUITO MALUQUITO!
E por fim, nessa última semana, depois que fomos ao pediatra e vimos que o moleque está enorme, super comprido (gente, ele cresceu 6cm no último mês!!!) e super gordinho, ele virou o GODO GODOLINO GODOFREDO!
Não sei o motivo, mas ele morre de rir cada vez que eu falo isso...e já tentei todas as entonações possíveis. É só eu falar Godo Godolino Godofredo que ele ri muito!!!

E pior é que a gente só se refere a ele pelos apelidos...maridão liga aqui e pergunta: "como está o massudinho?" ou mais recentemente "como vai o godolino?" rs!

***************
* quanto ao show, obrigada pelo apoio e sugestões, mas não teve jeito. Como era ingresso de pista, não tem controle na entrada então não tem como "bloquear" os ingressos perdidos! Mas ok., já estou conformada. Vai ver não era pra eu ir mesmo, né?
14

14 comentários:

Renata R. disse...

Rê, seu filhote é a coisa mais linda desse mundo!

Não tem problema que resista diante de um sorriso desse, né?

Parabéns a você e ao papai pela família linda!

Olly disse...

Rê, ele é tudo né chérie... que benção esse meninão!!!!

beijos

Elise disse...

Hahaha, muito gostoso!
A gente dá um monte de apelidinhos, né? Pior que alguns ficam mesmo, rsrs.
PS: passada com a estória dos convites. Doeu "nimim".

Ice Ice Baby disse...

eu quero muito conhecer o André pé de chulé!!!!!! ah...e vc tb!!

Milena disse...

Gosto muito de Massudinho! Rê!!! Cada dia mais fofo!

beijooooo

May disse...

Aaaah! Bernardo tb tem zilhões de apelidos...o nome que ele menos escuta é Bernardo! hahaha
ele é o Gostosulão, xulepentoso, chubby chubby, Sr. Neném, Loxa da bunda roxa (esse é o único com fundamento, pq ele tem uma manchinha roxa no bumbum, pq é descendente de judeus...)qualquer hora ele vai ter crise de identidade...hahahah

André tá delíciaaaa!

beijo!

Andréa Ramos disse...

Nossa,como ele tá lindo Rê.
Eu tô aqui morrendo de rir com os apelidinhos dele,muito fofos.
E apelidinho pega viu.
Aqui em casa é assim,o Adriano era Oréba,por causa das orelhinhas.Um dia ele tinha uns 3 anos,meu marido disse "me passa o ORÉGANO", e ele "tô aqui já papai" .
Depois a Gi foi MACAQUINHO,aí ela repetia CACAQUINHO e pegou,até hoje a gente chama a Gi de Cacaco e o Lucas era,à princípio Magoo,pq era careca igual ao Mr.Magoo,acabou virando GUGU e é até hoje.
Ai que bom,vc me fez lembrar de qdo os meus bebês eram realmente meus bebês.
Beijão e tenha um lindo final de semana.
(a Olly me chamou para o encontro,tô achando que a gente vai finalmente se conhecer,fiquei feliz)

João o Astronauta disse...

O André pé de chulé, tá muito lindo!!!
Mais que isso, ele tem maior cara de bebê feliz! Parabéns!!

Aline T.H. disse...

Ah, Renata, mas ele tá lindo DEMAIS!!! E os apelidos são mais fofos ainda... Ê, mamãe! Parabéns, viu, porque é uma briga mas deve também ser uma das melhores na vida.

Beijos!!!

Mari disse...

e o que é esse macacão em tie-dye??? arrasou!
tô indo pra sp, será que vou conhecer o pé de chulé?? estamos armando um encontro...
beijo!

Andréa Ramos disse...

Adorei esse site onde vc pode estar fazendo aquelas maluquices.
Vou aprontar todas até o dia do embarque,pode apostar.
hehe
Beijão
(tô tão animada com o encontro!!!!)

Heber disse...

Lilia, acho mt fofo seus comentários para mim. è preciso dar vazão aos sentimentos.

E o que eu tenho aqui pra dizer é; Como eu queria que minha mãe tivesse um blog, qd eu nasci.

Se vc perder esses arquivos para qd o andré tiver seus 12 anos, eu n vou perdoar heim?

lolo disse...

Re, laguna entao é legal?? A gente ta meio com medo por nao conhecermos!! Filhote cada dia mais lindao, hein!

Aline Tolotti disse...

Ai que coisa linda que ele deve estar!!!!!!!!!!!!!!