quarta-feira, novembro 12, 2008


6 anos!


Sim, hoje nós fazemos 6 anos de namoro/casamento. É uma data só, como eu contei no ano passado AQUI!
Então esse ano vou contar a estorinha lááá do começo, de quando nos conhecemos. Foi no trabalho. Eu já estava no escritório há 6 meses quando ele entrou. Ficamos amigos de cara, muuuuito amigos. Em pouco tempo falávamos de tudo, família, amigos, grana, ele contava os problemas com a namorada, eu contava meus rolinhos e casinhos (sim, contava até demais! rs!).
E nunca rolou nem um climinha, nem uma brincadeirinha diferente...éramos amigos mesmo. Hoje em dia, pensando bem, a gente percebe um ou outro ciuminho que a gente tinha um do outro, umas atitudes diferentes das que temos com amigos...mas só hoje, porque na época não tinha nenhuma segunda intenção, de nenhuma parte.
Até que um belo dia, um ano depois, eu encaminhei um email que recebi de uma amiga e ele respondeu fazendo uma brincadeirinha de duplo sentido...e eu dei papo, né gente? Conversa vai, conversa vem e passamos o dia todo trocando emails no maior papinho besta.
O dia seguinte foi uma sexta feira e logo cedo, umas 9h da manhã, ele me perguntou o que eu faria à noite, eu respondi que não sabia, que ia ver com as minhas amigas e tal. Eis que ele diz, assim, na lata :"Pois eu sei o que vc vai fazer, vc vai sair comigo." E eu respondi: "tá". E só...hahahaha
E foi engraçado, pq ele foi me buscar em casa e nós dois estávamos meio sem graça, sabe? Arrumando assunto o caminho todo. Justo nós dois, super amigos, sempre com tanto assunto, de repente não tinhamos assunto, de tão sem graça que estávamos. É que éramos amigões e de repente estávamos ali saindo juntos.
E foi demais...depois desse dia não nos desgrudamos mais. Dez dias depois já estávamos namorando. Já tinhamos tanta sintonia que foi tudo super rápido.
Eu tinha uma viagem de Ano Novo marcada pra Fortaleza com vários amigos e ele comprou passagem e foi junto. De lá demos uma esticadinha pra mais uma semaninha em Jericoacoara e foi incrível.
Meu melhor amigo virou meu melhor namorado, depois o marido mais incrível do mundo e hoje, tenho certeza que é o melhor pai que o meu filhote poderia ter. E até hoje a nossa sintonia é tão boa, nosso relacionamento é leve, cheio de carinho, compreensão, nós nos entendemos muito, sabe? Nossa comunicação é muito boa e acho que por isso é que dá tão certo. Temos muita afinidade e somos muito apaixonados.
E todo mundo comenta com a gente que o nosso relacionamento é muito legal, é diferente, especial...e é mesmo, sabe? E eu tenho o maior orgulho disso, pq é construído ali, no dia-a-dia, com muito carinho e muito respeito.
Amo como eu nunca imaginei que meu coração fosse capaz de amar! Até que chegou o André e me mostrou que eu ainda poderia amar muuuuuuuuuito mais, mas esse é assunto pra outro post! rs!
9

9 comentários:

João o Astronauta disse...

Linda história!!! Vocês formam um casal lindo! Desejo que você e o teu marido incrível possam comemorar 6 décadas com o mesmo amor e um pouco de paixão (que sempre vai bem). um beijo grande.
Flavia

Ingrith disse...

Muito fofo a história de vcs dois! Qdo é pra ser é né?

Olly disse...

Adoro!!!! E sábado tá chegando.... Parabéns...

beijos

Mari disse...

êêê, parabéns pro dois!!!

Ice Ice Baby disse...

sacanagem ler essas histórias no trabalho...meus olhos enchem dágua e eu mostro q mesmo sendo pseudo-malvadinha eu ainda tenho um coração...

linda a história de vcs dois e do André tb!!!!!


sábado hein chuchu?!!!

bjs

Renata R. disse...

Adooooooooooro histórias de início de relacionamentos! Vocês são lindos! :)

May disse...

fofosssssssssss!!!!

Milena disse...

Ai Rê! Que lindo! Melhor tipo de amor: o que tem como base a amizade! Eu acho!
E eu vou te ver amanhã! AAAHHHHHHH!
bjoooooo

MEL disse...

Ai que história linda! A minha é parecida com a sua, um dia te conto!
Parabéns pro casal! E que muitas alegrias venham para muito mais comemorações!

Beijos
PS: Amei os gatos, AMEI!