sexta-feira, outubro 24, 2008


Irmãos

Eu tenho três:

1- Esse de rosa, logo embaixo de mim é o mais velho. Ele é 12 anos mais velho que eu e me chama de nenê (por conta disso, os filhos deles me chamam de titia nenê! rs!). Ele é alegre, extrovertido, coração mole, sensível, chorão. É ligado no 220v, sempre de bom humor e sempre o centro das atenções.
Eu sou sensível e chorona como ele.
É pai da Bia (15), do Lucas (4) e da Luiza (1 e meio)

2- O de azul, mais embaixo de todos é o segundo. Ele é 11 anos mais velho que eu. Ele é sério, reservado, metódico. Diria que ele é O engenheiro mesmo - inteligente, detalhista, observador! Eu tenho a impressão de que muitas vezes gosta de dificultar demais o que é simples, mas quem não faz isso, né?
Eu sou mal humorada e irritadinha como ele (ele adora dizer pra todo mundo que eu sou mais chata e mal humorada do que ele! rs! Eu digo que é ele e ele diz que sou eu...hehehe)
É pai do Kevin (16) e da Tabytha (14)

3- O que está lá em cima, com o André no pescoço é o mais novo. Ele é 6 anos mais velho do que eu. É sensato, ponderado, justo, racional, super do bem, uma pessoa das melhores. Sem dúvida a pessoa mais inteligente que eu já conheci, acima da média mesmo.
Eu sou sensata e justa como ele.
É pai do Gabriel (7) e do Guilherme (4)

Eu tenho um pouquinho de cada um deles em mim. Mais do que irmãos, eles sempre foram um pouco pais pra mim, até porque meu pai nunca foi muito presente (assunto para um próximo post...rs!).
Eu sou completamente apaixonada por cada um deles do jeitinho que eles são. Com cada um, uma afinidade diferente, mas um amor gigantesco por todos. E eles são enlouquecidos comigo, a mais nova, única mulher...uma coisa que vcs nem imaginam.
Imaginem então como estão com o André! Estão competindo pra ver quem é o mais babão.

E eu só posso dizer que tenho muita sorte em saber que meu filho vai crescer nessa família... cheio de tios e primos apaixonados por ele e por mim!
Claro que nem tudo são flores e aqui mesmo no blog já reclamei das brigas que rolam de vez em quando...mas faz parte, né?

Meus irmãos também não lêem o blog, mas quis fazer declaração de amor mesmo assim!! Sou tão feliz por ter tantos irmãos, que é o que me encoraja a dar um irmãozinho pro André (um dia...pq agora nem consigo pensar nisso...hahaha).

Bom final de semana, galerinha linda!!!
10

10 comentários:

Trendy Twins disse...

Ótimo findi pra vc também, cheri :)

Eu não tenho irmãos. Não sinto falta porque acho que é normal não sentir falta do que a gente não conhece, né? Mas teria sido legal ter alguém pra brincar junto rsrsrsrs

beijo!

Olly disse...

Achei lindo querida!!!! Muito bom ter família grande!!!! Rá..
se cuida ótimo findi.

beijos

Ingrith disse...

Que lindo seus irmãos... lá em casa é só eu e minha irmã, queria mais, mas Deus não deu... hehehe

Andréa Ramos disse...

Que família linda querida!
Eu sou a irmã mais velha e tenho dois irmãos mais novos.
O caçulinha tem 16 anos de diferença ou seja,trato como filho,agora ele engravidou a namoradinha e eu estou me sentindo avó.Já tricotei vários gorrinhos para o bebê.
O outro,que tem três anos de diferença,é sem dúvida,o meu melhor amigo.Amo meus irmãos demais e eles,como diz minha cunhada com um olhar de raivinha,me idolatram.
é bom ser amada né?
De vez em qdo sai umas merdinhas,mas no geral é muito bom.
Beijos em todos aí e tenha um lindo final de semana.
PS:qdo vc vem aqui heim?

Ice Ice Baby disse...

eu vou conhecer ao Andrééé!!!
eu vou conhecer ao Andrééé!!!
eu vou conhecer ao Andrééé!!!
eu vou conhecer ao Andrééé!!!


ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

Renata R. disse...

Família linda, Rê. Amo família grande. Queria ter uns cinco irmãos!

Aline T.H. disse...

Ah, achei tão lindo vcs juntos e o André lá no alto, de reizinho!! Eu tenho um irmão de sangue, mas tenho dois amigos que chamo de irmãos e pra mim o são mesmo... E fico muito, muito feliz por você e essa amor todo que cerca você e seu filhote lindo!

Beijos, baby. Mesmo qdo não comento, eu venho ler, viu??

Elise disse...

Ai, amiga, que cultura que nada! rsrsrs
Burrice mesmo.
Já até consertei lá.
Beijas.

Milena disse...

Ai Rê!! Irmão é a melhor coisa do mundo né? ADORO!
Beijo Querida!

Mel ♪ ♪ disse...

Sou apaixonada pelos meus irmãos também. Sou a mais velha e tenho uma irmã e um irmão, que é o caçula. E ele é o cara! Está morando nos EUA há 2 anos e a gente se fala quase todos os dias por telefone.

beijocas