quarta-feira, outubro 22, 2008


Comprinhas


Como já disse, fiz comprinhas lá no madamice e AMEEEEEEI!

Comprei essa sapatilha fofa que está no meu pé - eu tinha uma foto mais legal, mas está na câmera do meu irmão e ele não me manda de jeito nenhum. Além da sapatilha, comprei também um cachecol, mas não tirei foto porque vou mandar de presente pra uma amiga que mora fora, então nem tirei da embalagem!

A Helen é uma fofésima, me atendeu super bem, mandou tudo super rapidinho, é mega atenciosa e ainda por cima me mandou DOOOOOIS brindes lindinhos. Um chaveirinho e um porta moedas!! Linda, né?

Eu recomendo, gente! Todo mundo já fazer comprinhas por lá.
3

3 comentários:

Olly disse...

Eu já fiz amei!!!!! hehehehehe

Linda sua sapatilha mesmo....

queremos almoço djá! beijos

Cinthya Rachel disse...

lindaaaaaaaaaaa. coisica fofa! ficou lindo no seu pé!

Trendy Twins disse...

Ahhh, que fofa, você!!!!

Ficou super delicada, Rê!

Obrigada :)

beijo!